Sala de estar

living-room-design-582x3881

Como vocês sabem eu adoro decoração, de vez em quando me pego examinando os móveis na internet e escolhendo os que mais combinam comigo.

Você já pensou na sua sala de estar? Em primeiro lugar, ela tem que ser a sua cara, tem que ter as cores que você gosta. O site eu decoro e em outros lugares tem algumas inspirações para você.

Continuar lendo

Tintura e cuidado com os cabelos

IMG0131A

Ontem eu pintei o cabelo, como vocês podem ver e decidi fazer um post falando disso – por favor, não olhem as fotos horríveis, eu tinha acabado de acordar passei um batom e tirei as fotos. Depois coloco fotos descentes.

Eu nunca tinha pintado meu cabelo com essa cor e essa marca, geralmente, uso LOREAL que para mim é era a melhor tinta do mundo. A tinta Café Azulado, da coleção de pretos da GARNIER é show. Além de pintar hidrata e cobre todos os fios brancos, o cabelo fica com uma cor fora de comum. Vocês não fazem ideia. Sim! A cor tem esse nome TINTURA MÁSCARA NUTRICOLOR GARNIER NUTRISSE (eu chama frutisse) PRETO AZULADO 210 CAFÉ AZULADO.

Pack_N210

Continuar lendo