Tintura e cuidado com os cabelos

IMG0131A

Ontem eu pintei o cabelo, como vocês podem ver e decidi fazer um post falando disso – por favor, não olhem as fotos horríveis, eu tinha acabado de acordar passei um batom e tirei as fotos. Depois coloco fotos descentes.

Eu nunca tinha pintado meu cabelo com essa cor e essa marca, geralmente, uso LOREAL que para mim é era a melhor tinta do mundo. A tinta Café Azulado, da coleção de pretos da GARNIER é show. Além de pintar hidrata e cobre todos os fios brancos, o cabelo fica com uma cor fora de comum. Vocês não fazem ideia. Sim! A cor tem esse nome TINTURA MÁSCARA NUTRICOLOR GARNIER NUTRISSE (eu chama frutisse) PRETO AZULADO 210 CAFÉ AZULADO.

Pack_N210

O bom é que o preto disfarça todos os danos que o cabelo possa ter. E a tinta tirou aquele aspecto armado que meu cabelo tinha. Agora sou outra mulher. O ruim é que necessita de cuidados especiais como sempre retocar a tinta, viver hidratando, evitar o sol para não desbotar. Principalmente o meu cabelo, pois, já fui loira e ruiva também.

Segui o conselho da minha prima que já usou essa tinta.

imagem

Para reforçar o tratamento comprei um creme NOVEX 12 em 1. Adoro essas coisas 12 em 1.

E uma máscara da GARNIER para cabelos danificados pela cor, essa última que vocês estão vendo na fileira.

Aproveitei que sai com painho e comprei uma maleta maior para colocar meus esmaltes, a anterior era muito pequena e você tinha que usar duas mais uma cestinha para colocar todos os esmaltes.

Essa semana, acho que chega da AVON as coisinhas me pedi (um corretivo, uma base 3×1, um kit de sombras, brilho sabor melancia e um pincel) e eu já pretendo pedir um delineador líquido e outro batom.

Agora, fica faltando comprar: Meu perfume,

E um HIDRATANTE que eu amei da linha de leite do O BOTICÁRIO, hidrata meeeeeeesmo:

Obrigações até Março de 2010

 

. Perder seis quilos;
. Passar no concurso do MPE;
. Tirar carteira de motorista;
. Pintar o cabelo;
. Comprar roupas novas;
. Malhar (começo dia 13/10/2009);

 

2 comentários sobre “Tintura e cuidado com os cabelos

  1. Albemaria disse:

    Preciso pintar o meu cabelo urgentemente! Depois da gravidez fiquei cheia de cabelos brancos, preocupações de mãe!
    Conto com sua ajuda pra escolher a cor e a tinta! 😉

Deixe um comentário

