OS 7 hábitos das pessoas altamente eficazes

Já existe o 8º hábito, mas esse minha amiga não me deu.

É o meu lado Bridget Jones ou todo mundo que começa um novo livro de auto-ajuda acha que esse mudará sua vida? Ainda sigo O SEGREDO de cabo a rabo, mentalizo coisas para conseguir vaga de carro, agradeço pelo meu dia e modifico a parte dele que não gostei. Mas acho que esses “7 hábitos…” vai dá um UP na minha vida, basta segui-los.

Não há milagre, para uma coisa virar hábito é necessário que a treinemos noite e dia. Todos os dias da sua vida você tem que exercitar-se para tornar-se melhor. Esse livro não promete um milagre, não. Ele diz exatemente isso que lhe falei, seja disciplinado siga os hábitos e será uma pessoa melhor.

Trata-se do gênero auto-ajuda empresarial e usa termos da administração como eficácia, produtividade, proativo… E lhe mostra que você é capaz de mudar o universo mudando a si próprio. É uma literatura sobre sucesso através da eficácia.

OS HÁBITOS SÃO ESSES:

 

  • I. Seja proativo
  • II. Comece com o objetivo em mente
  • III. Primeiro o mais importante
  • IV. Pense ganha/ganha
  • V. Procure primeiro compreender, depois ser compreendido
  • VI.Crie sinergia
  • VII. Afine o ]instrumento
  •  

    Eu acabei o primeiro hábito hoje e estou treinando uma série de coisas que ele sugeriu.

    2 comentários sobre “OS 7 hábitos das pessoas altamente eficazes

    1. Marcílio Hiosheno disse:

      o tema produtividade me interesse bastante, demorei a ler o livro e se tivesse demorado um pouco mais para ler, não faria tanta diferença.
      o que o autor fala nas intermináveis páginas são hábitos já utilizo no meu cotidiano.
      Mas tente!

    Deixe um comentário

