Nova coleção esmaltes colorama

Vocês já se perguntaram sobre essa febre de esmalte? Como há tantos blogs especializados em esmalte? Será algo somente brasileiro?

Hoje estava me perguntanto sobre isso, qual o segredo dos esmaltes? Esmalte é moda porque é acessível ou é moda porque começou a pipocar nos blogs?  Penso em um efeito cascata, é uma moda acessível e por isso virou febre nos blogs e nas prateleiras. Quer coisa melhor do que ter algo da moda e super pelo preço de R$1,99 ou quase R$3,00? De repente, toda mulher quer ter um esmalte.

Eu sempre gostei de esmalte, talvez por não tê-los quando mais nova, decidi enlouquecer com eles. Nesse tempo de namoro/noivado Natalício deve ter me visto somente umas três vezes sem unha feita e olhe se foi muito isso.

Não que ele ligue… Natalício pouco se importa com isso, não gosta de maquiagem, detesta meu cabelo longo, prefere uma linha mais “in nature”

Eu já tinha lido, em algum canto, que essa nova coleção da colorama não saíria tão cedo e que as fotos tinham vazado na net. Semana passada minha cunhada chegou e me contou que tinha comprado um esmalte da nova coleção da colorama, nome MILITAR. Eu, na verdade, achei que era a coleção velha, já que essa não saiu ainda. De repente, uma colega de trabalho chega e me dá um esmalte dizendo que é da nova coleção. Tive que correr atrás das minhas fotos para descobrir que realmente se tratava de um esmalte da nova coleção. Sendo assim, essa “estória” de vazamento é lenda, talvez tenha sido estratégia de MARKETING.

Eu fui obrigada a tirar meu arco-íris para fazer um pequeno teste e vê se essa cor me agradava ou era muito parecido com o absinto. A coleção é composta pelas sete cores: Clássico, Jeans, Militar, Tapete Vermelho, Clubber, Hippie Chic e Rock (na mesma ordem da imagem).

A cor é linda e já pode ser considerado um substituto para o Khaki Vert da Chanel que ainda não foi nem lançado ainda.

3 comentários sobre “Nova coleção esmaltes colorama

  1. Larian disse:

    Mullher você é demais!!!! Escreve muito bem sobre tudo. Sério mulher, um talento desses não se desperdiça.
    Faço letras, e não escrevo nem 10% do que você consegue!!!! É conteúdo, com organização de pensamentos!!!!
    Você faz letras ou jornalismo?? Manda um email pra a gente trocar ideias!!!!
    Quero saber tudo. O que ler, que matérias devo dar mais atenção…
    UM TALENTO DESSES É UM DOM VIU?! PARABÉNS

Deixe um comentário

