Almofada de amamentação


7975204AMg

No início quando eu era muito insegura e medrosa a almofada de amamentação fez toda a diferença. Meu esposo e algumas pessoas acharam um gasto desnecessário que eu poderia utilizar um travesseiro e poderia deixar passar sem esse gasto. Mas eu achei necessária, senti que meu braço não doeu quando estava utilizando a bendita almofada e quando Natan fez uns 4 meses comecei a utilizá-la para apoiá-lo.

Mas o tempo de uso da almofada é pequeno, porque com o tempo ela acaba se tornando desfuncional. Você se sente segura e acaba deixando de usá-la. Assim, a decisão de comprar ou não comprar cabe a você. Se o orçamento está apertado é algo que dá para passar sem, tanto que fui procurar uma foto minha amamentando com a almofada e só achei utilizando travesseiros ou bolsas. Ou seja, dá para passar sem.

Se decidi comprá-la invista nas mais durinhas, a minha é feita de espuma e é bem firme. Muito boa!

7811-MLB5289890054_102013-O

Créditos de imagem:

www.magazineluiza.com.br

www.abracadabra.com.br

Deixe um comentário