Hits Speciallité

Você sempre tem a impressão de que em João Pessoa as coisas chegam depois, quando vê todo mundo cheio de coisas maravilhosas nas unhas e você boiando sem nada. Então, vocês imaginam minha surpresa ao chegar na Loja Missiana e encontrar todas as cores de esmalte que eu estava procurando? E ainda escutar da proprietária que ela lia meu blog. :o. Fiquei, definitivamente, sem palavras.

Por incrível que pareça o preço da loja está abaixo do que o do site da Hits (diferença de R$0,75), sai com um moooonte  esmaltes, mas como minha câmera está com problema só poderei fotografar minhas unhas pintadas quando puder descarregar no computador de Natalício (meu noivo).  Além disso, comprei dois da linha TITITI, com o nome das personagens, achei bem divertido – comprei Thaísa e Mabi, será que há um branco Marcela?  Super!

Ainda sobre minha conversa com a dona da loja, ela me disse que estava investido na linha de hipoalergênicos, fiz um post sobre o assunto e houve muitas dúvidas e comentários. Acho que pretendo dá uma passadinha lá e conhecer todos os produtos que a loja possui.

Eu achei bem divertido ser reconhecida, isso já me aconteceu outra vez quando uma mulher no shopping me perguntou se me conhecia de algum canto depois disse que tinha visto meu blog, eu fiquei me achando ^^. Mas com essa é a segunda.

Gente, se as coisas sairem como estou planejando em breve terei noividades para vocês.

6 comentários sobre “Hits Speciallité

  1. maria clara disse:

    eu tive a mesma surpresa ao chegar lá! kkkk a dona é tao gente fina né? queria encontrar meninas de joao pessoa q fossem viciadas como eu, para partilhar a minha dor de ñ ter as novidades lindas ;~

    • garotasemtempo disse:

      pois somos duas, Maria Clara.
      Eu vejo as coisas na internet ai já penso na dificuldade que é encontrar as coisas aqui em joão pessoa. Dá aquela tristeza…ai…ai…
      eu ia comprar os esmaltes todos na internet, vc acredita?
      ai de repente encontro os esmaltes todos na esquina daqui de casa, acho que falta procurar mesmo.
      to pensando em criar uma parte aqui ‘onde encontrar em joão pessoa’, com dicas de garimpos e achados aqui
      bjoks

  2. ANNA BEATRIZ OLIVEIRA TAVARES disse:

    AMEI OS ESMALTES SAO SHOM DE BOLA E A COLEÇAO E LINDA QUERO COMPRAR TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  3. Raquel . disse:

    geente , eu queria perguntar … na Renner onde eu encontro meia calça de poá , sempre que eu vou lá nunca acho e fico triste q , queria saber onde tem *-* . Me responde , brigada , bjs ;*

Deixe um comentário

