Relacionamentos

Há relacionamentos fadados ao fracasso, com prazo de validade e mesmo que saibamos que eles acabam sempre é difícil deixar alguém partir.

É muito fácil, passada a dor da perda, o sofrimento e a saudade compreender que um relacionamento é fadado ao fracasso e que seus passos vão em direção a um abismo a qualquer momento o fim chegará. E é impossível vê isso, no auge da paixão, e não sofrer.

Lembro-me de um relacionamento que tive há algum tempo atrás e via que nossa namoro estava mais para novela mexicana preenchendo todas as minhas necessidades de dramaturgia do que completando minha alma. Tínhamos mulheres querendo destruir nosso relaci0namento, sogra alfinetando e pai proibindo. Nossas músicas todas falavam de perda, de sofrimento e de abandono.  Como acreditar em um relacionamento desse?

Pois é, ninguém acreditava. Nem eu! E quando acabamos eu sofri e ele sofreu, mas a vida continuou e hoje é possível encontrá-lo e dizer que não há cemitérios na cabeça, simplesmente acabou. Quer coisa melhor? Do que superar?

Deixe um comentário

