Relacionamentos

Há relacionamentos fadados ao fracasso, com prazo de validade e mesmo que saibamos que eles acabam sempre é difícil deixar alguém partir.

É muito fácil, passada a dor da perda, o sofrimento e a saudade compreender que um relacionamento é fadado ao fracasso e que seus passos vão em direção a um abismo a qualquer momento o fim chegará. E é impossível vê isso, no auge da paixão, e não sofrer.

Lembro-me de um relacionamento que tive há algum tempo atrás e via que nossa namoro estava mais para novela mexicana preenchendo todas as minhas necessidades de dramaturgia do que completando minha alma. Tínhamos mulheres querendo destruir nosso relaci0namento, sogra alfinetando e pai proibindo. Nossas músicas todas falavam de perda, de sofrimento e de abandono.  Como acreditar em um relacionamento desse?

Pois é, ninguém acreditava. Nem eu! E quando acabamos eu sofri e ele sofreu, mas a vida continuou e hoje é possível encontrá-lo e dizer que não há cemitérios na cabeça, simplesmente acabou. Quer coisa melhor? Do que superar?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s