Eu já fui…

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre o mundo…

 

Loira:

Morena:

 

Ruiva:

Então, acreditem quando falo que o ideal é deixar o cabelo ao natural. Estraga bem menos o cabelo e a pessoa sem retoque tem aquele charme de ser natural. Num mundo tão arficial pessoas sem retoque, sem química e etc, deveriam ter um ponto a mais.

Mas além disso, se querem uma dica vermelho dá muito trabalho, retoque é quase quinzenal, desbota nas roupas e em todos os tecidos. O loiro requer muito cuidado e se seu cabelo estiver estragado o loiro logo deixará em evidência.

Confesso, que adorava ser ruiva. Eu usava uma tinta deliciosa, de nome cereja, que nos primeiros dias deixava meu cabelo com cheirinho de cereja (super cara!). Mas, como disse, requer um dinheiro que na época era bem acima das minhas posses cada tinta era R$25,00, além do shampoo, condicionador, creme e silicone que eu usava eu gastava quase 100 reais por mÊs com meu cabelo.

Num dia de loucura fui para o salão e pedi para ficar loira. Fiquei super loira. Ai meu cabelo foi para o espaço, tive que escurecê-lo e começar o ruivo todo de novo. Eu não pretendia voltar a ser morena, mas Natalício preferia e eu estava gastando todo meu dinheiro com meu cabelo, então, acabei unindo o útil ao agradável.

Albemária, minha amiga, também já foi loira, mas acho que ela ficou melhor morena:

Um comentário sobre “Eu já fui…

  1. Albemária disse:

    Fui morena, loira(quase todos os tons de loiro possiveis), ruiva(acidentalmente)…rsrs…E concordo com vc, bem melhor nosso cabelo ao natural!!

Deixe um comentário

