Dia de aventura…

Na verdade deveria se chamar dia de “agente da CIA”, kkk. Decidimos dá uma olhadinha no raking da POLÍCIA CIVIL e com isso começamos a procurar nome do pessoal que estava na frente de Natalício e haja ligar para contatos para conseguir o telefone das pessoas e vê se estava interessado ou não na vaga dele.

Se vocês precisarem de uma investigadora profissional, estamos aí!

Além disso, hoje aproveitei para jogar um certo envelope não identificado no lixo. No início nos perguntamos qual era o objetivo da chegada desse envelope – estragar o aniversário? aparecer? Hoje aproveitei e joguei logo todo o conteúdo no lixo, se foi difícil para o rementente isso o destinatário não sentiu nenhuma dificuldade.

Eu não tenho esse apego material com as lebranças, sabe? Se não deu certo um relacionamento (amizade ou namoro) eu simplesmente cato as coisas e jogo no lixo, é automático. Não preciso de objetos para recordar o que foi bom. Nunca juntei quinquilharia e me dei ao trabalho de mandar para o outro só para dizer que sou capaz de jogar fora, simplesmente jogo.

É um alívio! Sinal de que não guardarei porcarias em minha casa. Natalício não, ele tem revista placar velha, caderno de escola, farda antiga…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s