Noivamos

Eu sei que prometi nunca mais sumi, mas a vida anda muito ativa e fica difícil não sumir desse jeito

Peço desculpas pela falta de tempo, meu noivo vive me dizendo vá escrever no seu blog, não abandone seu blog. Mas é difícil não abandonar. Peço que me desculpem!

Em primeiro lugar: NOIVEI!!!! Sim, fiquei noiva. Não foi exatamento do jeito que tínhamos planejado, mas quem disse que a vida tem que ser exatamente  como planejamos?

Natalício estava em casa, sonhando acordado (isso de madrugada), sem sono e pensando na vida quando acendeu a lâmpada: “VOU NOIVAR!!!!”. Foi até o quarto do pai dele, acordou o pai e contou: “VOU NOIVAR”. O pai dele deu parabéns, conversaram um pouco e o pai voltou a dormir. Ele se dirigiu ao quarto da irmã, que por sorte estava acordada, e contou sobre o noivado. Lá fizeram planos sobre o pedido e como tirar a medida do meu dedo.

No dia seguinte houve uma conversa na cozinha sobre medidas de dedo e a mãe dele perguntou qual era o tamanho do meu anelar e eu disse que achava que era 16 ou 17, pois o 19 que comprei dançava no meu dedo. Dias depois me levaram a BRASIL MOSTRA BRASIL, onde a irmã me fez experimentar todos os anéis da feira, dizendo que achava melhor vê nas mãos de outra pessoa e que compraria um anel para a minha sogra – mãe dele. Com isso compramos o anel que teria a medida do meu dedo.

No outro dia eles foram a uma loja de aliança e compraram a minha aliança. A vendedora achou que minha cunhada era a noiva, kkk. Ela tem só 14 anos, mas, segundo a vendedora já viu o noivado de uma menina de 12. Tudo bem!

Com isso Natalício começou a planejar um jantar onde estariam presentes meu pai, minha madrasta e os pais dele. E sempre falando de jantar que só seriamos nós dois (os outros convidados eram surpresa!) e eu achei super estranho. Como assim?! E soltei a verde: “Nós vamos noivar?” e ele respondeu que não e era só vontade de me levar ao meu restaurante favorito.

No dia 21/07/2010, eu descobri tudo. Pena!  :(. Quando cheguei na casa dele encontrei os brindes que a vendedora deu um bloquinho e uma caneta escrito “SÓ ALIANÇAS”. Ele tentou disfarçar, desconversou mas acabou revelando. Iriamos noivar. Na hora disse que queria vê a aliança. E quando chegou na loja, disse que não iria mais tirá-la por nada.

Tivemos que ir aos correios (trabalho do meu pai) onde Natalício pediu minha mão: “Eu amo muito sua filha e ela é a mulher da minha vida, acho que também sou o homem da vida dela [confirmei com a cabeça] e eu quero casar com ela, mas antes tenho que noivar, por isso estou aqui pedindo a mão da sua filhas, mas quero ela toda em noivado!”.  E foi isso! Os olhos do meu pai, mareados de emoção e ele respondeu que não era surpresa e que no dia anterior estava falando sobre isso com minha madrasta.

Depois disso houve o jantar de noivado (uma semana depois) depois coloco fotos.

E agora estamos noivos, a aliança coube perfeitamente no meu dedo, não teria escolhido uma mais bonita. E ela já tem historinhas para contar, kkk.

Ontem Natalício foi me buscar para ir ao laboratório e lá decidiu tirar a aliança para me pregar uma peça, vê se eu notava que ele estava sem aliança. E me cutucava, passava a mão no rosto, passava a mão na minha frente e nada. Ai ele disse: “Você não viu que eu estava sem aliança!!!”. Nem tinha notado, desde que ele colocou a aliança no porta-treco do carro que tem, justamente, um buraco do tamanho da aliança. kkk. Entenderam?! A aliança entrou no painel do carro. Teve que desmontar o carro até próximo a caixa de marcha onde acharam a aliança. Natalício já estava desesperado, colocando a culpa em mim que não notei logo o sumiço da aliança.

Sim! Antes disso fui chamada pelo IFPB para saber onde seria minha lotação: REITORIA!!!

Parece que amanhã sairá minha nomeação. Deus queira!

O pessoal do concurso 2010 já quer me processar, agora me respondam onde um concurso suspenso tem direito a vaga? kkk

Nisso ficou uma confusão na comunidade do concurso e minha vontade foi – VÃO SE F****. Bando de urubu!!! Mas não pode :(, porque se eles forem chamados serão futuros colegas de trabalho.

Nisso eu já fui no JULIANO MOREIRA, hospício local, pegar meu atestado de SANIDADE MENTAL, que medo! Nisso eu e Natalício aqui e deixaram uma doida toda amarrada ao nosso lado e o vigia olhou para a gente e disse: “CUIDADO QUE ELA QUER FUGIR”, apertei o braço do meu noivo e fiquei morrendo de medo. Antes disso entrou uma mulher gritando que tinha sido presa na noite anterior e que deixaram ela sem roupa e que ela queria a roupa dela, que ela tinha sido presa por porte ilegal de armas e que ia matar todo mundo. Também fiquei morrendo de medo. Jesus!

Gente, fico por aqui, depois volto com fotos da posse e do noivado. Felicidades!!!

Claro que, como era de se esperar recebemos muitos telefonemas (TODOS esperados!) e não achamos nem estranho como pessoas que sairam de nossa vida (GRAÇAS A DEUS!) ligaram para parabenizar pelo noivado. Como ficaram sabendo?! Espionando orkut, claro!

Um comentário sobre “Noivamos

  1. Albemária disse:

    Alguns episódios de:”só podia ser com Marcia!”kkkkkk…tem coisas que só acontecem contigo!!
    P.S1:To super feliz pelo teu noivado!!!
    P.S2:Tava com saudades dos teus posts!!

Deixe um comentário

