simplesmente amor…

Já dizia o poeta “todos os enamorados são ridículos”, ridículo quando acaba. Porque durante o relacionamento tudo são doces, apelidos e pequeninos detalhes… Só quem ama para achar um apelido ridículo dedicatória ou passar horas conversando sobre o nada, olhando nos olhos e se arrepiando no simples toque. Amar é bom demais!

Eu fico triste ao pensar que nunca mais haverá um primeiro encontro, um primeiro beijo… – mas haverão outros primeiros. Você lembra quando telefone tocava e “será que era ele…”.

No início do namoro eu e Natalício nunca achávamos que era tempo suficiente, as vezes passávamos o dia inteiro juntos e dava uma vontade de chorar quando ele ia embora. Como se fosse a última vez… As vezes, íamos ao Pão de Açúcar só para ter mais um momento nosso.  Nunca era o bastante.

Hoje, passados quase 3 anos, ainda sinto um amor insuportável balançar no meu peito, saudade infinda ao passar um dia sem vê-lo. E amá-lo nunca é o bastante. Simplesmente o amo. Algumas vezes olho para ele e penso “sorte, sorte na vida. filhos feitos de amor!”. Amo demais meu namorado.

Anúncios

3 comentários sobre “simplesmente amor…

  1. Iris disse:

    Aii, como é bom relembrar o passado, aquele friozinho na barriga dos primeiros encontros, tudo muito especial…Mas com o tempo amadurecemos como pessoas e com isso o relacionamento amadurece tbm… O que não deixa de ser algo muito bom!
    Adorei o blog querida, ah, continua postando, que continuarei seguindo-a.
    Beeeeijos!

  2. Tallia disse:

    Adorei seu blog… cai nele por acaso, por conta de uma busca que estava fazendo no google imagens e cai aqui… dei uma boa olhada e achei bem legal, vc escreve mto bem.
    Mais legal é descobrir que vc é de João Pessoa, cidade pra onde eu vou tá indo em dezembro! Tenho loucura pra conhecer ai, sou de SP…
    Quem sabe não trocamos umas figurinhas até lá sobre sua cidade?
    Um beijo
    Tallia

  3. Jack disse:

    Como você é doce menina!!!!
    Tudo de bom pra você!!!!
    Você é linda mesmo, um amor!!!
    E como escreve bem, devia ser jornalista!
    Que Deus de Abençoe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s