Final de Temporada (séries)

Grey´s anatomy: Se você é apaixonado pela série e tem problemas cardíacos, não recomendo assistir a esse final de temporada, se eu que tenho o coração perfeito quase morri… Mas superando o sofrimento conseguir assistir o FINAL DE TEMPORADA de Grey´s Anatomy – chorei, gritei, amei, me surpreendi, desacreditei, sofri e, finalmente… (Chegou a melhor parte), estou cheia de expectativa, que venha a sétima temporada. Adorei a participação de Demy Lovato e da Mandy Moore. Muito, muito, muito boa!

The Big Bang Theory: Uma namorada para o Sheldon? kkk, só acredito vendo! Adorei o comentário do Howard: “É a prova de que há aliens entre nós”. De resto… O fim do namoro entre a Penny e Leonard, não grandes mudanças. Fico triste pela pequena participação de Hajed, acho um personagem muito divertido e o caminho que ele está indo não é muito bom.

Two and a Half Men: Achei sem graça o final, não vale nem a pena comentá-lo.

90210: O que as patricinhas e mauricinhos da Califórnia vão aprontar nessa terceira temporada? Não faço ideia! A série terminou abrindo uma série de opções, finalmente a Annie revelou que matou um cara aos pais, seu irmão (chatinho) Dixon fugiu para a Austrália. E como é de se esperar haverá uma terceira temporada;

Glee: Ainda não acabou mas já estão vendendo o BOX com metade da primeira temporada. Haverá um episódio especial com músicas de Lady Gaga, adorei o especial da Madona. Inclusive, postei algumas falas desse episódio no meu blog, quem quiser me seguir: @Worlddy.

Bones: É um CSI para garotas. Também gostei do final, estou louca para vê a nova temporada que dará um salto de 1 ano no tempo. Legal, né?

Gente, ainda faltam várias séries terminar, a medida que for acabando vou comentanto. T+++

Deixe um comentário

