Dez coisas da HELLO KITTY que eu preciso ter

Quando era pequenina eu tinha uma mochila da HELLO KITTY e eu adorava essa mochila, sinceramente, não consigo esquecê-la.

1. LAPTOP:

2. Torradeira da Hello Kitty: Confesso, nem sou muito fã de torradas mas eu iria adorar fazer torradas todos os dias com essa torradeira

3. Carteira Hello Kitty “I Love Nerds”: Já tenho duas carteiras da HK, mas gostaria especialmente dessa que não sei onde vende aqui no Brasil

4. Bolsa Hello Kitty:

5. Necessiere Hello Kitty Tokidoki: Na verdade, eu tenho uma queda… Desculpa, um acidente! Melhor, uma overdose de TOKIDOKI tudo que eu pudesse ter dessa linha eu teria.

6. Bolsa e carteira Hello Kitty Tokidoki: Para não ficar enjoado, vou colocar só essas duas aqui, tá?

7. Caneta Hello Kitty:

8. Melissa Hello Kitty: Eu sei que está um pouco fora de moda, mas eu acho a coisa mais linda e QUEEEEERO

9. MAC Hello Kitty:

10. Acessórios Hello Kitty:

Relógio Tokidoki Hello Kitty

Pulseira Hello Kitty Tokidoki

Pulseira Hello Kitty tokidoki

Pulseira Hello Kitty tokidoki

9 comentários sobre “Dez coisas da HELLO KITTY que eu preciso ter

  1. Izabela Brasil disse:

    ola tambem tenho bastante coisas da hello kitty e sou casada e ainda gosto da hello kitty ,temos que ser feliz nao importa a idade…o que vale e ser feliz
    amei as coisinha fofas que vc colocou fiquei louquinha pra ter tudo.acho que o tema deveria ser: 10000 coisa que vc deveria ter da hello kitty,rsrsrsrsr.bjus.

  2. ANNA BEATRIZ OLIVEIRA TAVARES disse:

    AMEI TUDO ATE A TORRADEIRA E O RELOGIO.
    PS.VOCES SAO ADULTAS POR FORA MAIS POR DENTRO SAO CRIANÇAS E PODEM COMPRA ESSE TIPO DE COISA DA HK . ASS.BIA SUA IRMA

  3. Cintia disse:

    oi…sou fã apaixonada pelo kitty…adorei…
    sou casada e meu marido nao se importa, graças a Deus…minha casa tem lençol, edredon, almofada, toalha de banho e de mesa…rsrsrs milhares de coisas….

Deixe um comentário

