Linha Sealy

A Sealy cosméticos lançou uma linha de produtos especial para o cabelo das Nordestinas, porque sofremos com um calor de 40º com maresia (eu principalmente) e acredita que nossos cabelos devem ter um cuidado diferenciado.  Como muitos sabem o mercado de produtos para cabelos aqui no Brasil, principalmente, é um mercado que só cresce. Aposto que você não usa qualquer coisa para seu cabelo, não? E a iniciativa de criar um produto em especial para o Nordeste, pois somos quase um país dentro do Brasil, é pioneira e admirável.

A linda é bem ampla e é composta de Shampoos, Condicionadores, Creme para Pentear, Loção Hidratante e Higienizador de peças íntimas para nossa região com muito calor, sol, vento e poeira. Confesso não usei e nem pretendo usar. Por que? Calma!

Ao meu ver a campanha publicitária do produto cercou todos os campos há outdoor em toda cidade, busdoor, propagandas em rádio, televisão e revista, além de alguns patrocínios. As garotas propaganda são atrizes globais Monique Alfradique (carioca), Patricia Naves (mineira) e Tânia Kalil (paulista). Como vocês notaram mulheres de faixa etária e biótipos diferentes. A ideia era que o público se identificasse com uma delas. Acontece que para mim há um errinho, qual delas é Nordestina? Nenhuma! E como uma empresa quer fazer propaganda para Nordestinas sem nordestinas? Sinceramente, achei isso péssimo. Acho que no Nordeste há mulheres bonitas capazes de fazer uma propaganda dessa. Não me senti incluída por essa propaganda e sim excluída. Assim, como não apóio tal iniciativa. Não sou a favor desse produto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s