Sthefany Brito separou do Pato

Como falei do casamento me senti obrigada a falar da separação

Mais um casamento relâmpago dá o que falar nas revistas/sites de fofoca. Sthefany Brito e o jogador Alexandre Pato separaram-se após 9 meses e 13 dias de casamento. Segundo sites do gênero, a atriz não aguentava mais as noitadas de Pato e Ronaldinho Gaucho (isso explicava aquela má fase) nos bares de Milão. Ainda segundo o site a atriz deixou de fazer o papel de Cecília Dassy na novela das oito para acompanhar seu marido na Itália.

O casamento do casal ocorreu no dia 07/07/09, em uma festa avaliada em R$1 milhão, numa cerimônia que mais parecia um conto de fadas, com direito até a entrevista para o Fantástico, e como ninguém é de ferro Brito decidiu dá um chega-pra-lá nas escapadas do Pato.

Ao final do casamento Sthefany sai sem nada, pois assinou um contrato pré-nupcial aceitando que se houvesse separação o dinheiro do Pato não pararia em seus bolsos. Não gosto dessas coisas, de arrancar dinheiro do marido, até como forma de vingança. Siga em frente! E acho que a Sthefany ainda vai brilhar muito e não precisa fazer de sua separação uma forma de enriquecer. Ela tem seus próprios meios e ainda vai longe. Boa sorte.

De qualquer forma a Sthefany já está avisada e dá próxima vez vai tentar com outro animal, pois tentar enfiar aliança nos dedos do Pato tá difícil.

Anúncios

Um comentário sobre “Sthefany Brito separou do Pato

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s