“Homem tem de monte, o negócio é que eu preciso de um homem que além de saber fazer, saiba fazer durar…” [Amiga]

Se você quer me ligar a melhor hora é pela manhã, eu simplesmente adoro acordar recebendo um bom dia. E hoje foi um dia desses, começou com meu pai ligando pedindo para que eu fosse passar o dia na casa dele para cuidar da minha irmã caçula. Como não tinha muito o que fazer e minha irmã não dá trabalho eu fui. Mas antes de ir minha amiga ligou meio desiludida. Um dia antes íamos almoçar na faculdade dela, mas ela ficou com medo de que eu levasse uma surra por lá (kkk, www.minhavidaéumanovela.com.br) e acabamos almoçando perto da casa do meu pai. Mas foi gostoso.

Mas voltando a sua ligação ela começou a falar da sua desilusão e tudo mais. Então, eu disse: “Homem está em falta no mercado…” e ela veio com a pérola: “Homem tem de monte, o negócio é que eu preciso de um homem que além de saber fazer saiba fazer durar…”. Pois é, homens, vocês sobram nas prateleiras, talvez, porque não tenham qualidade. Que tal parar uns diazinhos e estudar o que as mulheres gostam e precisam.

2 comentários sobre ““Homem tem de monte, o negócio é que eu preciso de um homem que além de saber fazer, saiba fazer durar…” [Amiga]

Deixe um comentário

