Desejo do dia…

O porta-retrato google Essa é a próxima coisa que quero para minha mesa no trabalho ;). Não é muito caro (R$17,90)

5 comentários sobre “Desejo do dia…

  1. Carol disse:

    Oi Márcia,

    acompanho seu blog faz um tempo e nunca comentei.

    Recentemente meu namorado terminou comigo. Namoramos por 3 anos e ele terminou comigo por msn, dizendo que não me amava mais. Sei que vc já passou por isso (não da mesma forma) mas gostaria realmente que vc me deixasse ler o post que vc fala sobre isso (acredito que ele está com senha). Estou sofrendo bastante e acredito que ler o que vc escreveu seria uma forma de eu superar isso pois está doendo demais. Conto com a sua compreensão pois queria uma palavra amiga para tentar entender o que aconteceu comigo. Estou muito perdida e gostaria de uma direção. Li todas as preces que vc postou aqui e elas me deram algum conforto (principalmente a de St Expedito). Bom, é isso….não queria te envolver no problema mas estou realmente triste e precisando de ajuda.
    Fora isso, gostaria de te desejar felicidades, amor, saúde, sucesso e muita luz para você que tem me ajudado (mesmo que indiretamente) com o seu blog.

    Obrigada desde já.

    Bjos

    • garotasemtempo disse:

      Carol, eu sei o que você está passando. Sinto muito, de coração. Passei por isso faz algum tempo, quase 4 anos e era um rapaz que eu gostava muito. Mas não deu certo e terminamos, voltamos, terminamos, voltamos e terminamos. E vou dizer o que me disseram e eu achei que era mentira. Isso passa! Se não passar procure um médico (brincadeira!).
      Quando a gente sofre por amor acha que não tem cura, mas tem e acha que aquele amor será eterno. Mas é possível superer, é possível esquecer, é possível seguir em frente. Basta só ter paciência e respeitar suas fases. Ocupe seu tempo, leia livros, arrume o cabelo, compre roupas e saia com os amigos. Evite ter coisas dele perto de você. Com o tempo você vai esquecendo, mas não se deixe abater.
      Sobre o texto eu peço mil desculpas mas é bem pessoal, em outro momento eu o deixaria aberto mas hoje só o fato dele existe já causou um mal-estar com alguém que acha que pode estar dentro dele e sinceramente, não quero problemas com essa pessoa. Vai que ela me mata :o.
      Mas postei algo para você e muito obrigada por ser a única pessoa fora meu pai e minha amiga albemária (oi pai, oi bê o/) em me acompanhar. me dá teu msn que conversamos.

Deixe um comentário

