Porta Tudo em Um – Imaginarium

Eu estou super-empolgada com a ideia de começar a trabalhar. Fico pensando direto no meu trabalho, meu dinheiro, minha rotina, comprando a minha casa – para isso terei que economizar :(. E as vezes dá um friozinho na barriga e se eu não gostar dos colegas?

Porta Tudo em Um, Imaginarium. R$65,00

Após um ano de paquera finalmente comprei o meu “Porta tudo em um” da imaginarium. Sim, ele é meu!!! Fiquei felicíssima, mas depois fiquei pensando como será minha mesa e se poderei colocar isso nele, ou seja, ele pode ser uma completa inutilidade. 😦 Mas mesmo assim, fiquei feliz. Sinto que com ele serei uma pessoa organizada, que minha mesa será fashion… Estou muito empolgada. 😉 – nota-se!

Um comentário sobre “Porta Tudo em Um – Imaginarium

Deixe um comentário

