A vida é louca e eu não sei se esse post vai sair…

Costumo dizer que minha vida daria uma novela, uma novelinha sem graça, mas uma novela. “Qual vida não daria?”, vocês devem estar se perguntando. Verdade! Mas a minha, pelo surrealismo, seria o perfeito enredo de Manoel Carlos, só faltava Copacabana e o Leblon como cenário.

Hoje, juro, tomei um lanchinho na casa da ex namorado do meu namorado. Sim, ela preparou um lanche para a gente na maior naturalidade, comemos, conversamos, brincamos e… O pior, é que eu me dei muito bem com ela. Engraçado… Não achei que fosse um lance de falsidade, nem nada, sabe? Eu fui muito honesta e, estou sendo, quando digo que gostei dela. Confesso, que se não fosse a ocasião que nos une (meu namorado) poderiamos ser amigas. Estranho, né?

Eu fui visitar a prima e o noivo da prima dela, que são amigos de Natalício. E lá acabamos na casa dela comendo bolo e coca-cola. A tia dela, sogra do amigo de Natalício, é uma fofa, adorei, a prima dela que eu sempre achei que ficava com um pé atrás comigo, pois, eu era a atual do ex da prima dela estava muito simpática. A impressão que tive foi que conhecê-la foi muito bom. Bom para que eu aprenda a controlar meu ciúme, bom para vê que podemos ser civilizados e bom porque eu conheci uma pessoa que gostei. Louco!

Milagre de Natal?! Ou é a civilização chegando ao meu coração neurótico?  E eu que falava da minha madrasta por ser amiga da atual do ex marido dela.

Deixe um comentário

