A grande campeã!

Já ouviram aquele ditado: “comprando fiado e pedindo o troco?”, kkk. Sou eu!

 

 

1.Canequinha de natal; 2.Outra canequinha de natal; 3. Chaveiro (cabe três chaves); 4. Panetone com gotas de chocolate; 5. Eco Bag (estava louca por uma); 6.Porta lápis (tão sério) com relógio, alarme, termômetro, calendário;

             Desde sexta estou saindo sem gastar um tostão, juro! Todo canto que estou indo estão pagando a conta mim. Vai vê perceberam minha cara de “lisa”. Sexta fomos jantar com meu cunhado e a noiva (Nay e Marília) – acabou que ficamos de pagar o outro lugar que íamos, mas quando chegamos no outro lugar eu e Natalício fomos embora antes da pedir outra coisa (safadjinhus ;)). Sábado acabos jantando aqui em casa com Nailinha (minha cunhada), minha sogra comprou todo nosso lanche. Domingo saímos para caminhar com Rômulo (BFF de Natalício)) e quando fomos tomar uma água de coco, o homem não tinha troco e acabou que Rômulo pagou nossa parte. Hoje fomos para a confrartenização do escritório dos pais de Natalício e, advinhem, além de não pagar ganhei todos esses presentes acima e o pior, como eu não ia participar fui de acompanhante não levei nada, kkk, que vergonha! Como já disse, a grande campeã!.

Um comentário sobre “A grande campeã!

Deixe um comentário

