enxoval 2

Ainda falando de enxoval… Eu mostrei a foto e vocês vendo desse jeito parece ter menos coisa do que eu vivo falando, né?

Lista do que já tenho ou vou ganhar (com certeza!)

  1. Máquina de lavar (minha sogra vai dá no lugar da geladeira);
  2. Geladeira (painho vai dá)
  3. Fogão (painho vai dá);
  4. Lixeirinha para pia verde (comprei como eu queria);
  5. Frigideira (teflon); – mais ainda quero mais três
  6. Boleira;
  7. Jogo de baixela (inox, como essa);
  8. Travessa redonda rasa (para arrox em inox);
  9. Faqueiro com cabo de plástico (acabei comprando branco com 84pç TRAMONTINA)
  10. Conjunto de pratos coloridos porcelana 40pç)
  11. 08  copos de cerveja;
  12. Porta talheres;
  13. Conjunto de faca (temos 11 facas – cabo de madeira tramontina, cabo de plástico branco e um kit para churrasco com tesoura e afiador)
  14. Mesa (acho…)
  15. Estante (painho vai dá)
  16. 8 potes de plástico (quadrado);
  17. 2 potes de plástico (redondo e fundo);
  18. 4 potes de vidro (duralex) – médio; (já tenho 2);
  19. Porta guardanapo (inox)
  20. 1 pote de vidro (duralex) – grande; (já tenho 1);
  21. Porta guardanapo de plástico (verde);
  22. Açucareiro de vidro (verde)
  23. Concha para sopa (tramontina – cabo branco); (agora tenho duas)
  24. Colher grande (tramontina – cabo branco); (agora tenho três)
  25. Espátula (tramontina – cabo branco)
  26. Colher de salada;
  27. Jarra para suco (vidro – tampa verde ou branca);
  28. Conjunto de porta condimentos 7 pçs;
  29. Galheiro (vinagre e azeite);
  30. Suporte para bolo;
  31. Farinheira (inox);
  32. Farinheira (vidro);
  33. Saleiro (vidro)
  34. Colchão para quarto de visita (já tenhos 2)
  35. Televisão;
  36. Mesa com seis cadeiras;
  37. Aparadeira lateral (com gavetas) (2x);
  38. Cristaleira;
2 comentários sobre “enxoval 2

  1. Albemaria disse:

    Caso precise, quero lembrá-la que sua amiga aqui é prendada, saber bordar e fazer crochê. Se você quizer algo personalizado é só falar comigo 😉
    xerooo

Deixe um comentário

