casamento (o meu)

É tão estranho marcar uma data (suspense, XX/XX/2011, para ninguém roubar minha data) e mais estranho ainda é (faltando mais de 1 ano) começar a comprar as coisas para a sua casa. Parece um sonho, mas é estranho.

Mas como é uma data muito importante merece ser escolhida com algum tempo de antecedencia, mesmo que ainda tenhamos que confirmar a igreja ou remarcar.

Para a escolha da minha data de casamento tem algumas coisas importantes:

  • Tem que ser um sábado;
  • Minha família tem que estar reunida (então tem que ser entre junho e agosto);
  • E a igreja tem que estar disponível, também já escolhemos a igreja;

Assim, tudo isso estar sujeito a ser remarcado. 😦

Abaixo, segue a igreja que vamos casar…

nevescatedral

Começamos comprando (minha sogra) uma sala de jantar, dessas antigas como Natalício queria – tem 70 anos, acreditam? E agora temos a mesa de jantar, duas buffeteiras e uma cristaleira.

IMG0149A

IMG0150A

IMG0151A

IMG0152A

Os móveis são todos trabalhados, feitos em madeira (pura!), e tem mais de 70 anos (já pensou? dá a impressão que eles vão continuar depois que você se for, é não se fazem mais coisas como antigamente) e vai ser difícil achar uma decoração para a sala que não contraste com os móveis, se você tiver alguma dica eu agradeço.

IMG0153A

IMG0154A

Ai meu pai não quis ficar por baixo, deu a cozinha completa e começamos (eu e painho) a comprar coisinhas para a cozinha, tipo, recipiente para guardar comida, prato, talheres…Enfim, coisas de cozinha. Compramos dois recipientes duralex de 1,5l (quero quatro), um recipiente duralex de 3l (quero dois, por enquanto), uma concha para pegar feijão, uma colher para pegar arroz, um porta guardanapo verde e um açucareiro de vidro.

Natalício, pora não ficar por baixo inventou de comprar um conjunto de panelas em teflon (já temos em inox), mas estava bem acima do preço que vimos na televisão. Então, ele ficou por baixo, tadinho.    

Deixe um comentário

