Filme: Sob a Luz da Fama

1245103908_sobaluzdafamaposter01

 S0b a Luz da Fama – Conta a história de um talentoso grupo jovens bailarinos, assim como os atletas, dedicam sua vida exclusivamente a arte da dança, abandonando a vida pessoal por um objetivo e um sonho. E dentro desse mundo eles vivem o amor, a tristeza, a competitividade, frustrações e tristezas, enquanto buscam um lugar numa famosa academia de dança.

Entre os amigos mais chegados destacam-se: Eva (Zoe Saldana, dançarina profissional, com pouca experiência em teatro), uma jovem de origem humilde, tão rebelde quanto talentosa; Maureen (Suzan May Pratt, de 10 Coisas que Odeio em Você), moça de talento, mas que não suporta a pressão que a mãe faz para que siga a carreira; Cooper (Ethan Stiefel, considerado um dos melhores bailarinos do mundo, integrante do famoso American Ballet Theatre), e Charlie (Sascha Radetsky, também integrante do American Ballet Theatre), que acaba roubando o coração da mocinha

Frase: “Você não tinha as pernas mamãe, eu não tenho coração.”

 

O filme é muito bom quando sabe-se o que espera: muita música, história bobinha e um pouco superficial e muita dança. Não espere buscar uma interpretação divina, mas sim, muuuuuuuita dança. Eu adoro filme baseados em seletivas ou mostrando a pessoa se superando. Sendo assim, imaginem, adorei.

O filme deveria aprofundar mais a história, há muitos personagens e tudo fica muito superficial. Se fosse uma série eu, sinceramente, acompanhava.

1245103910_sobaluzdafama05

1245103911_sobaluzdafama07

sob-a-luz-da-fama4

1177341403_f

center-stage

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s