Você é uma prisão ou uma garota?

LUANA_~1

Você é uma prisão quando todos chegam dando satisfações sobre atrasos, esquecimento ou, mesmo, inventando desculpas. Eles olham em seus olhos e sentem um receio. Decepcionaram-na!
Você é uma garota quando é possível confiar em você, ao seu lado não há só cobranças, há prazer e compreenção. Em seus olhos podem vê cumplicidade.

Quando se é uma prisão tudo é mais pesado, as cores são mais escuras e e um simples erro vem cheio de desculpas e pedidos de perdão. Quando se está num relacionamento aprisionador a única coisa que é possível lembrar é da liberdade e essa passa tão distante.
Quando se é apenas uma garota o clima é leve, as cores são suaves e o tempo rola solto, não se lembra o que é liberdade e tem-se pena dos prisioneiros.

Você pode a partir de hoje escolher entre ser grades ou ser vento. Ser os olhos que condenam ou aqueles que aceitam. Quando se é uma garota não precisa perdoar, não há juízes nem sentenças. Quando se é prisão não há espontaniedade e sempre tem que ter o cuidado com as fugas.

E mesmo sendo garota mais simples, mesmo assim corre-se o risco de perder. Não há como garantir que num namoro tudo seja seguro e que o futuro seja simples. Mas sendo garota você pode, simplesmente, curtir. Pode guardar bons momentos e ser inesquecível por coisas boas.
Sendo prisão você também correrá o risco de perder, mesmo que prenda, que esconda ou que jogue a chave fora. Nada na vida é certo e não há um segredo para o amor eterno, no entanto, há opções basta escolher o caminho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s