pics

IMG0116AAcabei de chegara da prova do concurso, estou muito tensa com a prova. Vou almoçar, dormir e arrumar meu quarto. tenho que passar a mesma dele para o escritório onde passarei 12 horas do meu dia a partir de amanhã (se tudo correr bem!)

Gente, obrigada pela manifestação de carinho quanto ao meu probleminha. Tive várias conversas com muitas pessoas e as repostas sempre foram as mesmas “você está sendo boba”. O que não deixa de ser verdade, mas queria vê se essas pessoas estivessem no meu lugar não seriam tão bobas quanto eu. 😦

Deixe um comentário

