Esmalte Colorama Única Camada

colorama_unica_camada

A colorama a acaba de lançar sua nova linha “Única Camada” com o píncel mais volumoso o que facilita a aplicação. A ideia é que que o esmalte fique uniforme na primeira (única) camada, assim,  o esmalte dura mais e o tempo da manicure diminue. Eu que sempre me atrapalho na segunda mão fiquei felícissima!

São 10 cores:

  • Conhaque;
  • Gelo;
  • Mascavo;
  • Penélope;
  • Sexy Nude;
  • Sensual;
  • Rosa Divino;
  • Batom Vermelho;
  • Vinho Fashion;
  • Crepúsculo;

Ainda não vi no supermercado aqangelina_jolie_nudeui em João Pessoa, mas a minha amiga Bruna disse que já testou na manicure em Campina Grande usou o Sexy Nude e disse que não é muito parecido com a cor NUDE que ela conhece de outras coleções. No entanto, a mãe dela comprou o GELO e ela achou bem parecido com o NUDE que já conhece. kikiki.

Eu tive que ir na internet pesquisar o que era NUDE o que era tom NUDE e vê qual a diferença que aos meus olhos, desculpem, é nenhuma. aH-HA! Peço desculpas Bruna, agora achei a diferença. A cor desse vestido da Angelina é NUDE. Essa cor têm invadindo os tapetes vermelhos e promete já é sensação. Voltando a minha polêmica sobre o tom de NUDE, novamente, se o tom de NUDE for esse do vestido de Angelina os outros não são, se aproximam. Ou esse de Angelina é intermediário e os outros dois são variações. Acho que eu tenho um esmalte NUDE, vou verificar e fotografar para vê qual dos três se aproxima do NUDE da Angelina. Mesmo gerando uma polêmica interna sobre o tom de NUDE, obrigada pelas informações Bruna. Eu só enlouqueci um pouquinho…colorama_unica_camada_01

3 comentários sobre “Esmalte Colorama Única Camada

Deixe um comentário

