Caverna do Dragão

canetas

Eu sempre gostei de formar casais – A DO RO! E para a mim a Sheila, minha personagem favorita, deveria acabar com o Hank e o Erick com a Diana. 😀 Agora, estou acrescentando uma tag no blog “NERD”, com coisas nerds que eu adoro.

Você não precisa ter nascido na década de 80, a “TV GLOBINHO” está reprisando, o que deve ter sido uns dos desenhos mais reprisados da televisão Brasileira – CAVERNA DO DRAGÃO. Quem nunca assistiu as aventuras de Hank, Sheila, Bob, Erick, Presto e Diana.

E se você gosta ou gostou da série deve ser mais um frustrado com a ausência de final da série. Eles voltaram? Quer algo mais chato do que quase 20 anos assistindo um desenho sem final? É imaginar que eles vivem “lupe dentro de um mundo e cheios de esperança de voltar ao parque de diversão de onde sairam um dia.

the_end

Rola na internet rumores de que o final não foi aceito pela televisão pois revelaria que os personagens estavam mortos, haviam sofrido um acidente na montanha russa, e como a maioria dos jovens não eram pessoas excelentes, acabaram presos no Purgatório onde seriam vítimas de uma brincadeirinha diabólica. O “coisu ruim” brincava sendo algumas vezes mestre dos magos, outras o Vingador e ainda na pele do doce Unicórnio Uni. Isso explicaria porque prestes a voltar ao seu mundo as crianças sempre ficariam presas aquele Unicórnio. Tá bom ou quer mais? E na verdade, Tiamat seria um anjo que a todo momento tentaria revelar a brincadeirinha. Bem, segundo consta essa versão foi desmentida, embora eu adore ela.

Você pode ficar com ela, ou ainda curtir a ideia de que alguns nerds internautas ainda criarão outras versões para competir com ela. Eu tenho a minha, vou até procurar num dos meus scripts guardados em cima do guarda-roupas, para mostrar qualquer dia.

Achei esse aqui no Youtube e de onde veio ainda tem mais.

A verdade é que o último episódio nunca chegou a ser feito. E se você ouviu de algum amigo seu que ele assistiu o último episódio, é mentira! Pode dar uma de deputado americano e gritar: “MENTIROSO”. kikiki.

cavernatheride

Agora vamos a boa notícia, o pessoal da NeoFanZine transformou o roteiro, verdadeiro do último episódio em quatro quadrinhos na versão mangá e em PDF. Confesso, achei mal acabados, mas dá para saciar sua sede. Para quem interessa o link é esse:

Deixe um comentário

