Movimento Sou penelope…

penelopecharmosa002

Quem compra coisa na internet (ou recebe alguma coisa pelo correio) sabe como é bom chegar em casa e na portaria  aparecer aquela caixona lhe esperando, sorrindo e balançando a alcinha. É TUDO!!!

Leitoras, hoje recebi meu kit exclusivo SOU PENELOPE, todo rosinha e cheio de cosinhas de Penelope, nele havia bolsa, adesivo, blusa e pulseira, tudo a minha cara. Ontem mesmo já me arrumei toda para inaugurá-lo, mas como ser Penélope também é tirar o namorado de uma confusão, acabei tendo que ir na casa de Natalício ajudar a limpar a cozinha, ele esqueceu de fechar o freezer (os pais dele estão viajando) e a cozinha ficou coberta de sangue porque a carne descongelou. Final de noite naaaada glamuroso, né?

Mas já que recebi o KIT sou Penélope, vou divulgar o site e falar sobre a promoção. A promoção é dividida em três fases: 1. Explicar o que é “Ser Penélope…”, para mim – “ir além, sem perder o charme e a desenvoltura. Ser forte, ter atitude e um rosa pink para combinar”, 2. você participa postando uma foto e colocando como legenda: “Eu sou Penélope, e você”? e, finalmente, 3. Você posta um vídeo falando do seu jeito Penélope. E ai, topa participar?

Você consegue definir em foto o que é ser Penélope?

Eu sou Penélope. E você?

Eu sou Penélope. E você?

Você pode se denominar “mulherzinha”, porque gosta de rosa, veste-se bem e adora ir ao salão de beleza.
Mas você pode denominar-se Penélope e dizer que não existe limite para seus sonhos, “ir além”.
Você gosta de tudo que uma “mulherzinha” gosta, mas estuda, trabalha, dirige seu carro, resolve seus problemas e não desce do salto.
Acredita nos seus poderes, mesmo os ainda não descobertos.
Ser Penélope é ser moderna, é não esperar os outros e sim, fazer acontecer.
Se você é Penélope… Você já tirou seu namorado de confusão, ensinou algo ao seu pai e é a companhia favorita de sua mãe e seus amigos. Você é divertida, simpática, intelgente e companhia. É linda, forte e lutadora. Você é capaz de alcançar o céu e para você não há tempo ruim, pois até debaixo d´água você é linda.
Você é Penélope quando você é simplesmente você e mesmo assim é glamurosa. Eu sou Penélope. E você?

festa de natalício 001

De qualquer forma, estou louca para ir a praia, ter um carro e sair a noite para usar tudo que ganhei no meu kit.

festa de natalício 003

festa de natalício 005

festa de natalício 007

festa de natalício 009

Um comentário sobre “Movimento Sou penelope…

Deixe um comentário

