Raiva da avon…

12435

Eu não tenho o hábito de colocar qualquer coisa no rosto, vocês vão me achar metida, mas não compro maquiagem que não sei o fabricante. Por isso estou sofrendo :(. A avon parou de produzir blushs bronze e o que eu so na natura (minha tia deu) custa R$59,00 ou o refil 47,00- FACADA!!!!  Então, estou a procura de novas alternativas, droga! Acho que hoje vou ao hiper só olhar isso.

Achei na própria natura alguns produtos genéricos:

Blush Duo Mosaico Amanhecer - R$20,65

Blush Duo Mosaico Amanhecer - R$20,65blush - R$16,90

 As mulheres há minhares de anos já usavam blush, fosse alguma planta, apertar as bochechas ou só um batonzinho na bochecha… E eu aqui em pleno século (em que século estamos?) “21?” estou sofrendo com a falta de um blush. OMG!

Mudando de assunto, mas ainda no mesmo…

Comprei alguns batons, porque nem só de brilho vive a mulher. E aquele batom ouro da avon foi reprovado. Não dura muito tempo na boca, é caro e a cor não é inovadora. RE PRO VA DO!

batomouro

