PÉSSIMO ATENDIMENTO – SARAIVA

Sabe uma coisa que odeio, é escrever um e-mail criticando e responderem algo “nada haver com a história do Brasil”. Se eu havia recomendado comprar na SARAIVA.COM, podem esquecer, não vale a pena. A empresa é complicada, atrapalhada e não tem nenhuma consideração com o cliente.  Fiz minha compra dia 27 e ela deveria chegar dia 30, até agora nada e quando fui reclamar me responderam que dia 30 haviam colocado meu pedido na transporadora. QUE RAIVA!

Você se sente um lixo, pode apostar, ainda fui reclamar do método de informação deles e eles nem sequer se deram ao luxo de responder.

 

MEU E-MAIL: Boa noite!
Dia 27/07 comprei um “DVD-ROM THE SIMS 3” (nº do pedido XXXXXX) e vocês me deram um prazo de “até 3 dias” para entregar o citado jogo. Hoje liguei para a loja SICILIANO em João Pessoa (onde solicitei que fosse entregue) e ainda não chegou. Gostaria de alguma informação sobre o pedido, se ele vai chegar amanhã, no 4º dia, ou só na segunda, com dois dias de atraso. Outra coisa, vocês precisam melhorar o sistema de informação sobre o pedido para que o cliente adquira mais informações sobre onde se encontra o pedido. “Postado para o cliente”, para mim, não significa muita coisa e mesmo com a “legenda” -“o item do pedido já foi verificado, embalado e enviado para postagem” – falta um pouco mais de informação. Muito obrigada.”
 
E-MAIL DELES:

Prezada Senhora Márcia

Agradecemos seu contato.

Informamos que seu pedido 12819702 foi encaminhado para a empresa transportadora em 30/07/2009.

Observações Importantes:

– Nossas entregas são realizadas das 8h às 21h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
– Sua encomenda será entregue apenas a uma pessoa habilitada, pois nossos portadores não poderão
deixar o pedido sem a assinatura do protocolo.
– Faremos 3 tentativas para entrega do seu pedido. No caso de não conseguirmos, o pedido volta para a
Saraiva.com.br e será providenciado o estorno do seu pagamento
– Recuse o recebimento de sua encomenda caso perceba qualquer sinal de violação da embalagem. –
Guarde a nota fiscal e a embalagem original, pois serão necessários no caso de algum defeito do produto.

Colocamo-nos à disposição para mais esclarecimentos.

Atenciosamente,
Janaína IGnacio

Atendimento ao Cliente
Tel.(11) 3335-2957
Segunda a Sábado das 9h às 21h (exceto feriados).

 
 
MINHA RESPOSTA: “Sra. Janaína, boa noite!
Como assim meu pedido foi encaminhado para a transportadora em 30/07/2009, se eu paguei no dia 27/07/2009 e vocês me disseram que entregariam “até 3 dias”, ou seja, ontem dia 30 esse pedido deveria estar comigo e não sendo encaminhado a transportadora.
Sinceramente, estou decepcionada. Primeiro, pela falta de clareza (ou sinceridade) dos seus vendedores – quando comprei o produto fui informada que o produto seria entregue em 3 dias para mim; Segundo, pela falta de consideração de vocês em pelo menos responder meu e-mail e não me mandar uma mensagem automática que não respondeu nenhuma das minhas pergundas; e Terceiro, pela ineficiencia da empresa, pois, como já disse esse produto deveria estar em minhas mãos dia 30 e não sendo entregue a transportadora.
Já sou acostumada a fazer compras online, sou cliente das AMERICAS.COM e do SUBMARINO.COM e nunca tive nenhum problema com a empresa, ao contrário, me desdobro em elogios. Elas nunca passaram do prazo dado, ao contrário, AMERICANAS.COM algumas vezes entregou antes do término do prazo.
Eu, sinceramente, poderia esperar até oito dias, no entanto, não gostei do modo que vocês me trataram, faltou honestidade, eficácia e responsabilidade, não sou uma criança e, muito menos, artista de circo para vocês fazerem de palhaça. Amanhã vou na SICILIANO reavê meu dinheiro e desfaço meu cadastro na empresa de vocês, prefiro pagar frete, mais caro ou o que seja a ser tratada desse modo.
Outra coisa, vocês deveriam ter um 0800 para atender aos clientes e ouvir reclamações. Mas amanhã eu vou ligar para vocês, quem sabe assim não serei ouvida.”
 
Amanhã vou na casa do meu pai só ligar para eles, que abuso!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s