the sims 3… doce espera

Eu não paro de pensar no meu “The Sims 3”, ontem a noite sonhei com ele, acreditam? Sim, sonhei! Sonhei que era um Sim e estava grávida, mas não sabia exatamente se meu filho seria um lobo ou um Sim. Acho que misturei Crepúsculo com The Sims.

Mas, todo o caso, essa espera parece a chegada de um filho. Será que vai chegar logo? E se atrasar? E se no computador daqui de casa não rodar? Graças ao preguiçoso do R que não quis fazer o backup das coisas dele, não poderei formatar o HD para ter mais espaço. Uma pena… Eu gostaria de espaço e aqui em casa tem THE SIMS adoidado…

Deixe um comentário

