Compras no shopping e pela internet

Acordei pela manhã com a notícia de que meu pai hevia esquecido de pagar meu concurso para o Tribunal de Justiça de Sergipe. Vocês podem imaginar minha raiva, pois eu já estava estudando para esse concurso :(. Sorte é que o rapaz da viagem está me atrasando a vida, acabei economizando R$300,00. Como eu estava estudando para esse concurso, para mim, tratasse de um barato que sairá caro.

Então, sequestrei Natalício (a noite) e fui ao shopping com ele. E compramos uma camisa de um time que nem lembro (aniversário dele é dia 16/08) e encomendei (taratatata – esses são os tambores rufando, hahaha) THE SIMS 3!!!

THE SIMS 3 edição de colecionador e o meu, esse relógio não vem no meu The Sims THE SIMS 3 edição de colecionador e o meu, esse relógio não vem no meu The Sims

Eu queria ter encomendado a edição de colecionador ou uma que vinha com o relógio. Mas Natalício, o cerebro da dupla disse: “Não, você não vai dar 50 reais a mais num carro ou 20 reais num relógio, nem pensar!”, que droga! 😦

Só que não tinha na loja e eu tive que fazer a encomenda. Gente! Vocês não precisam pagar o exorbitante frete da Siciliano/Saraiva (agora é a mesma coisa) se encomendarem diretamente na loja e se quiserem receber em sua casa paga somente mais R$5,00 isso que é um bom, na verdade, ótimo negócio. Estou super feliz!

Semana passada eu e Natalício estávamos atrás de um “apoio para leitura” e ele custava 15,90, só que com o frete ele custaria mais 20,00. Imagina, você pagar mais pelo frete do que pelo produto. Que loucura! Fica a dica para encomendar diretamente na loja, a AMERICANAS também tem isso a diferença é que o frete é baratinho.

apoio para leitura

apoio para leitura

Sim, por falar em AMERICANAS. Pode confiar! Semana passada eu e Natalício encomendamos um barbeador elétrico para ele e deram o prazo de 8 dias para a entrega, entregaram em três. Pode confiar!

P.S. Sinceramente, eu estava precisando de um relógio 😦

Deixe um comentário

