Natalício me deu um chapéu…

natalicio me deu um chapeu

Essa semana fomos a feirinha e eu me apaixonei por um chapéu de palha, ai Natalício estava com dinheiro e meu deu. Fiquei tão feliz :D, agora eu tenho um chapéu de palha.

Hoje fui acompanhá-lo no médico e já sai usando meu chapéu. E ele todo desconfiando: “Márcia, estão todos olhando para você…” e era verdade. Mas foi bem divertido, beijos!

4 comentários sobre “Natalício me deu um chapéu…

  1. worlddy disse:

    É que desculpem os Pessoensses, eu também sou.
    Mas o povo daqui é muito matuto – falou a garota do chapéu de palha.
    Você não pode usar nada de diferente que fica todo mundo olhando para sua cabeça como se você fosse um alien e pior que nem disfarçam.
    Não sei se acontece com o mundo todo, mas aqui em João Pessoa não é nada diferente de Pombal.
    Outro dia estava um casal gay – acho – andando de mãos dadas. O que é que tem? E o povo todo olhando, pense numa coisa chata, chata, chata!
    Eu não sabia onde botava a cara. Eu tenho vergonha pelos outros! 😀
    Não era pelo casal, sabe, era pelas pessoas.
    Ai Natalício soltou uma terrível: Vamos segui-los para vê se eles se beijam.
    Affy!
    Péssimo, esperava isso dos meus primos de Pombal…

  2. Albemária disse:

    Eu tb tenho um chapeu de palha que ganhei de Diego no Sã João. Ele teimou q no São João tinha q usar chapeu e eu como mulher dele tb. Pra todo lugar que iamos, era com o chapeu. E é claro q todo mundo ficava olhando ne?? 😀

Deixe um comentário

