Esmalte “Artística da Colorama”

esmaltes-colorama-artistica

Lembram que eu falei do esmalte ROSA PINK da colorama? Aposto que sim! O bom da colorama, é que embora seja uma marca TOP no mercado popular, tem mais variedade de cores que as outras marcas e ainda é mais barata que as outras marcas… Então, sempre vale a pena investir nessa marca. E eu estou apaixonada pelas cores da linha artística,  são lindas.

Essa linha foi desenvolvida para profissionais de unhas artísticas, mas pode ser usada por nós mortais que gostam de cores diferentes nas unhas. Eu,simplesmente, adorei! É uma justificativa para você ousar no visual, como eu fiz semana passada. Pintei a unha de rosa e me senti um ARRASO.

O vernizes são dermatologicamente testados e estão disponíveis nessas cores:

esmalte

Rosa Pink

Azul Royal

Roxo Metálico

Laranja Cítrico

Prateado Metálico

Dourado Metálico

Verde Palmeira

Amarelo Sol

Glitter Prata

Aqui em João Pessoa a distribuição de esmaltes é muito ruim, então, sempre falta cor no mercado. Por examplo, esse laranja ainda é raridade.

47 comentários sobre “Esmalte “Artística da Colorama”

  1. Danieleh karine disse:

    achei meio brega!
    gostei do roxo, do amarelo e do cinza o resto não usaria.
    acho que é pq nao gosto de unhas artísiticas.

  2. Fernanda Dias disse:

    Comprei o esmalte dourado para unhas artisticas ele ficou verde. Ficou um pó dourado no fundo do frasco e é novo gostaria de ser resarcida.

    • worlddy disse:

      Fernanda, você pode mandar um e-mail para a colorama contando o seu caso.
      Muitas vezes eles atendem.
      Eu e minha cunhada temos esse esmalte (dourado) e até agora não aconteceu nada. De qualquer forma obrigada pela informação, vou ficar de olho @.@

  3. Grazieli disse:

    Olá, eu usei o esmalte Verde Palmeira, porém ao retirar o esmalte, ficaram manchas bem amarelas nas unhas que ainda não saíram faz mais ou menos 1 semana estou preocupada, o esmalte está na validade e nunca tive problemas antes. Já tentei várias coisas e ainda permaneceram. Me ajudem se puder.

    • worlddy disse:

      Grazi, eu já li algumas meninas reclamando sobre essa coleção da colorama – enfraqueceu a unha, deixou-a amarelada ou ele simplesmente virou outra cor e nem sacudindo volta ao normal.
      Você não é a primeira, sugiro que entre em contato com a colorama e fale sobre esse problema. Boa sorte!!!!

  4. Deborah disse:

    esmalte colorido eh vicio pra mim tenho pra mais de 30 a maioria colorama e risque tenho de todas as cores desses ai tenho o pink roxo e prata as outras cores tbm tenho soh ki são da risque que são lindas tbm mas esse verde ai eu ainda naum tenho nesse tom (tenho mtos verdes) ta mtooo lindo qro ele

  5. andrea aparecida belardi disse:

    olá pessoal tudo bem.
    esta cores do esmaltes coloramas estãos maravilhosos.
    eu gostaria de poder ter todas as cores.
    mas não estou encontrando o verde palmeiras.
    você deve saber que esse esmalte faz a mão das famosas né?
    onde posso encontrá-lo?
    vc pode me responder por favor.
    super abraço.
    andréa piracicaba.

  6. Eulania disse:

    Tenho alergia a esmalte e me disseram q o colorama pode ser usado sem problema, mas nunca esperimentei. Vc sabe me dizer se sao hipoalergenicos inclusive os da linha artistica. Agradeço.

    • worlddy disse:

      olha, os da linha artística são bastante fortes. chegam a tingir as unhas (elas ficam amareladas depois do uso)…
      então, eu não sei dizer (ainda)
      mas vou mandar um e-mail para a colorama pergntando sobre isso 😉
      depois te digo!!!!

      • Lucilene disse:

        Olá querida, vi que vc ficou de dar uma resposta para uma menina sobre os esmaltes da linha rtística da colorama em relação se são hipoalergênicos ou não. Vc conseguiu descobrir a resposta? Tb sou alérgica e estou doida para c omprá-los…. Aguardo uma resposta, se puder me mandar um e-mail de volta. Agradeço!

        e-mail: lusolzinho@ig.com.br

  7. Isabela Kodel disse:

    Eu tenho quase todos!!!!
    Tenho o azul, o laranja, o amarelo, o dourado e o verde. Eu não usei todos ainda mas dos que eu usei naum deu nenhuma diferença nem nenhum defeito!!!

  8. Milla magalhães disse:

    Mas se a colorama fizesse um concursso das cores da moda 2010 as meninas iriam ficar amarrdonas e iriam querer deixar a RISQUE de lado..

  9. Kelly Cristina disse:

    Olá pessoal, amei essas cores, minhas filhas que são adolecentes também gostam,
    passei por acaso por aqui e vou deixar uma dica pra quem for pintar as unhas com essas cores fortes…. usem uma camada de esmalte incolor, ou algum vitaminado, antes de passarem esses esmaltes que além de enfraquecer, mancham as unhas, além disso facilita um pouco na retirada!!! Boa sorte garotas.

  10. Luuh disse:

    ooooi nooossa amei as noovas Cores
    são simplismente Maravilhoosas!
    e além disso estão em alta.
    estou ansiosa para experimentar toodas.
    Parabéns Colorama.

    Bjs!

Deixe um comentário

