Aniversário do BLOG!

42-17616397

Eu já tentei escrever esse texto quatro vezes, um dia ele sai! Não sou uma blogueira famosa, como gostaria de ser, cheia de furos, patrocinios e fãs… Não sou! Mas gostaria de ser, não nego. No entanto, meu blog hoje faz um ano – na verdade, esse é o segundo aniversário dele, mas nesse formato é o primeiro. Hoje, me sinto muito feliz de tê-lo e que algumas vezes acerto no post e ganho algum comentário – isso me faz ganhar o dia. Ainda sei que é cedo, e no futuro, quem sabe estarei no lugar certo. Até lá, espero que vocês continuem curtindo o meu blog.

Para mim, ele é mais que um simples blog. É meu amigo, um cumplice, companheiro, meu psicólogo. Mudo, ele me escuta, me ampara e as vezes, me mete em algumas confusões. Tenho uma média de 400 visitas por dia e de vez em quando um comentário me faz ganhar o dia. E amo tudo isso, pois ele é minha vida.

O que espero do futuro? É meio louco! Mas em breve estarei morando sozinha, não sei se em outra cidade (bem provável), mas poderá ser mais distante ainda e eu estarei em outro Estado. Então, espero que meu companheiro, seja uma espécie de jornalzinho Dy. Contando minhas aventuras numa fase adulta… Hoje, ele me acompanha em coisas simples como, namoro, concurso, sonhos com casamento e noivado… No futuro ele estará acompanhando a esposa, a profissional, a mãe… E assim vai! Continuarei relatando minha diaria nele, e quem sabe em alguns anos poderei pagar um template chique? Continuem me acompanhando… Eesse é o primeiro de muitos anos!!! Felicidades!

menininha_crianca_bolo2

P.S. Foi dia 12, mas eu esqueci 😦

2 comentários sobre “Aniversário do BLOG!

  1. Angel Helem disse:

    Sempre quando tenho tempo dou uma passadinha no seu blog e leio alguma novidade.
    Gosto principalmente das noticias sobre seu cotidiano.
    Você é muito divertida, continue sempre assim 😀
    Beijos e feliz aniversário.
    Não vejo a hora de acompanhar sua nova aventura

Deixe um comentário

