Poses

1144821889_f

Tem gente que tira foto e pronto, ficou linda! Não é o meu caso, eu sempre abro um bocão, saiu vesga ou fico com cara de abestalhada. Tenho “n” fotos para provar o que estou dizendo. Então, se você é como eu, “seus problemas se acabaram” que tal seguir um site que indica quais poses fazer? O site é o Asian Poses, inspirando-se em fotos de animes e outras você pode seguir as poses e ficar linda.

coração

2 comentários sobre “Poses

  1. Anderson Marinho disse:

    Graças a esse blog já te conheço há algum tempo, e nesse tempo venho admirando muito você e sempre tive a vontade de me manisfestar mais sempre com um pouco de receio. Hoje venho eu através desta mensagem demostrar meu carinho a você.
    Parabéns!

  2. lannynha disse:

    Qeria muito saber com vejo todas as poses que voce ensinam ou dão as dicas, toda vez eu vejo apenas uma unica montagem, mais msm assim Parabens’

Deixe um comentário

