Corinthias e Internacional

Meninas, eu sei, vocês não querem ler sobre futebol. Querem saber do Rob, ouvir sobre casamento, moda, crepúsculo… Mas é que de um tempo para cá o futebol está tão presente em minha vida que não tem como não deixar de comentar.

timao-timao

“Deixe eu abrir meu coração…” Confesso, achava feio mulher e futebol. Achava que não era terreno de mulher e mulher que gostava de futebol estava procurando homem ou acompanhando homem (me encaixo no segundo). Só que é possível gostar de futebol e futebol é tão interessante e tático quanto vôlei, basquete, atletismo ou ginástica olímpica (esportes que adoro!). Também há no futebol histórias de superação, são pessoas treinando até o esgotamento, fazendo das tripas coração para ser o melhor, para ser campeão. Quando você olha nesse ângulo pensa ADORO FUTEBOL, TAMBÉM!!!! Confesso, Natalício que trouxe essa paixão, mas alguém tinha que trazê-la, né? Confesso, também, ainda não faço ideia do que é impedimento. Tem algo haver com o jogador passar uma linda… A qual não sei, não entendo e prometo, um dia entenderei.

Ontem foi o primeiro jogo da final do brasileirão – Corinthias X Internacional.  E teve gol de Ronaldo, jogador do Inter expulso e sangue. O bom é que o Corinthias não deixou que o Internacional fizesse gol, pois gol na casa do adversário vale dois pontos. E no próximo, daqui a 15 dias, na casa do Internacional, o Corintgia já abre com dois pontos de vantagens e cada gol dele vale 2 pontos. Ou seja, o Inter só ganha se tiver, por enquanto, três gols de vantagem.

Anúncios

Um comentário sobre “Corinthias e Internacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s