“Shhhhh as paredes tem ouvido”

SILNCI~1

Vocês lembram da propaganda dos chicletes Spike, onde uns pirralhinhos falavam a celebre frase “Shhhh as paredes tem ouvido”? Pois é, agora essa frase reina nesse pobre bloguinho que tem que se controlar para não sofrer censura.

Como vamos viver, não sei!

É triste saber que terei que controlar o que falo, o que não falo, o que penso ou não penso, o que poderia falar pensar, comentar, respirar, sentir ou…, porque “Shhhh as paredes tem ouvido”. Quando na verdade “Shhhh as paredes tem ouvido” deveria simplesmente controlar seus olhos, dedos e ouvidos, não entrar no blog e se martirizar lendo o que escrevo. Essa é a caridade que faço, dou-lhe um conselho: “Shhhh as paredes tem ouvido”.

Além do mais, “Shhhh as paredes tem ouvido”, não me conhece para saber como sou, para dizer se sou “Shhhh as paredes tem ouvido” ou não.  Acho que “Shhhh as paredes tem ouvido”, deveria entender que se essa “Shhhh as paredes tem ouvido” não tem esse tipo de atitude ou acha “Shhhh as paredes tem ouvido” falso, eu não! Eu simplesmente “Shhhh as paredes tem ouvido” assim! Afinal, caridade “Shhhh as paredes tem ouvido”.

 Acho que falei essa semana sobre o que Natalício costuma dizer que algumas coisas que escrevo podem causar “Shhhh as paredes tem ouvido”. E percebi isso hoje. Quando uma série de acontecimentos mexeram com a minha paz dominical. Agora “Shhhh as paredes tem ouvido”,  é andar com figas, pulseira vermelha e rezar contra “Shhhh as paredes tem ouvido”. Porque o ambiente está muito carregado.

Li coisas péssimas hoje, talvez seja o preço que se pague por “Shhhh as paredes tem ouvido” ou por me expor desse jeito no blog. Lá no fundo não tem o que fazer. Gostaria que “Shhhh as paredes tem ouvido” e sumisse de minha vida, num piscar de olhos eu não teria mais alguém que “Shhhh as paredes tem ouvido”  vida.

Bem, de qualquer forma esse post é mais um desabafo, não é uma provocação e não estou dizendo no “Shhhh as paredes tem ouvido” nada. Sei que será distorcido e eu pouco me importo. Se quiser até “Shhhh as paredes tem ouvido”. Então fiz o favor de deixar partes para completarem com o que quiser e curtir a “Shhhh as paredes tem ouvido”, com a santa paz. E quem sabe me deixar viver o “Shhhh as paredes tem ouvido” em paz.

 censura2

Um comentário sobre ““Shhhhh as paredes tem ouvido”

  1. Josy disse:

    Não sei o que houve.
    mas não acho correto que você se censure para não magoar pessoa que não lhe quer bem. Se essa pessoa não gosta de você deixe de ler seu blog.
    Nada de “SHHHH AS PAREDES TEM OUVIDO”, se elas tem ouvido e ainda entram no seu blog merecem ouvir.
    Não se cale, minha linda!

Deixe um comentário

