Jogo da Seleção em Recife

P6090001

Natalício, meu namorado, tem o costume de me pedir para falar não o quão somos felizes no blog. Ele acredita que felicidade não se expõe pois pode atrapalhar, ser alvo de inveja ou qualquer coisa assim.

Eu penso, é meu blog e eu tenho todo o direito de ser feliz nele. Concordam? Por isso, gosto de falar dos meud ais felizes e agradecer. Eu tenho esse hábito, todos os dias felizes agradeço ao Pai por merecê-los. Obrigada!

P6090004

Onde vocês assistiram o jogo Brasil X Paraguai? Eu assisti lá em Recife a mais ou menos 200 metros (acho!) da seleção brasileira. Sim, eu estava lá! Vendo o Brasil detonar o Paraguai, gritando quando aquele gordo paraguaio – Salvador Cabañas – fez um gol, mas vibrando com as arrancadas de Lúcio, gritando com as Kakazetis – vai Kaká! – e perguntando coisas a Natalício na hora mais inoportuna. Muito engraçado, uma hora eu estava gritando “Vai Kaká!” e Natalício disse: “Esse é Nilmar!”, kkk. Que mico!

P6090033

Para variar, paguei um micão! Mas valeu a pena, ninguém estava mais feliz naquele estádio do que eu 🙂 . Eu estava realizada! Foi o melhor presente que já ganhei na vida. Na verdade, Natalício sempre me dá presentes que me fazem parecer uma matuta, dessa vez não foi diferente. Gente, se vocês, um dia, tiverem a oportunidade de assistir a algum jogo num estádio não percam, é uma experiência única. Você faz parte daquilo tudo, é incrível.

É monstruoso, 55 mil de pessoas gritando, fazendo Olé, cantando, xingando juiz… O tempo voa, de repente, já acabou, se você piscar perdeu… Mas é gostoso, quando a gente gritava, sentia que os jogadores jogavam melhor, via que atrapalhava os jogadores do Paraguai. Foi incrível! Poderia passar o resto da vida só falando, falando e falando. Porque foi incrível!  E é tão rápido…

P6090018

 

P.S. Dia 10 foi nosso “dia dos namorados”, enquanto todo mundo vai comemorar dia 12, nós adiantamos alguns dias. Essa camisa azul fui eu que dei para ele 🙂

3 comentários sobre “Jogo da Seleção em Recife

Deixe um comentário

