Anos Incríveis

wonder years “Crescer é algo muito rápido. Um dia você usa fraldas e no outro vai embora. Mas as memórias da infância permanecem com você. Lembro-me de um lugar, na cidade, uma casa como várias outras casas, um quintal como vários outros quintais, em uma rua como várias outras ruas. E o fato é que, após todos esses anos, eu olho para trás e penso: FORAM ANOS INCRÍVEIS”

Essas são as últimas falas da série Anos Incríveis – The Wonder Years (1988-1993). Há um tempo atrás reprisava no Multi Show, mas agora você só pode assistir (no Brasil) pela TV CULTURA (acho!). Quem quiser pode se aventurar procurando os BOX da série.

Vocês já se perguntaram por onde anda todos os atores da série? A coluna sobre casamento de hoje é sobre isso, alguns deles casaram.

Fred Savage casou em agosto de 2004 com Jéssica Stone e hoje tem 2 filhos com ela.

anos-incriveis03-719660

anos-incriveis01-795585

anos-incriveis02-796830

A Danica que interpretava a Winnie casou em 27/03 desse ano com o compositor Mike Verta, ela noivou em agosto do ano passado e sua irmã Crystal foi uma das madrinhas. A cerimônia foi simples, apenas 150 convidados.

0,,19717063-GDV,00-705299

Os dois vestidos são “tomara-que-caia”, a diferença é que o segundo, o da Danica, ela colocou duas alças para dá sustentabilidade. Uma boa opção para você que está sonhando com um tomara-que-caia, mas tem medo da sustentatibilidade ou de ter que ficar de cinco em cinco minutos subindo o vestido. Pense nisso!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s