2 anos de aventuras

pict0596Quando meu cabelo era vermelhão Albemária e Chapolin (ex. dela que agora esqueci o nome) me aperriavam horrores com a música do “Cavalo de Fogo”.

E isso tudo parece que foi ontem… Mas já faz mais de ano que isso aconteceu, faz mais de um ano que não pinto meu cabelo de vermelho, que não saiu em farras fora do comum ou que simplesmente não sento na beira da piscina para comer brigadeiro com doritos. A vida era bem mais fácil antigamente, mas de certo modo, não tão deliciosa. Cada momento tem seu sabor, não?

Esse ano eu e Albemária fizemos dois anos de amizade, eu sei que para alguns é pouco, mas hoje em dia tudo é tão descartável que até os dias que passamos juntos com outra pessoa merecem ser comemorados. É a vitória do permanente sobre o privisório e a certeza de que outras datas virão. As vezes eu fico olhando as coisas e penso “Meu Deus, como eramos jovens!”.  Mas acho que essa despreocupação jovial, confiança louca que dava nosso charme, fazia nosso show.

Bê, obrigada por ser essa amiga tão especial, pela sua presença, pelo seu carinho, obrigada por ser essa pessoa linda por dentro e por fora… Eu simplesmente te adoro, você é uma irmã, uma amiga e, principalmente, uma companheira. Beijos.

Abaixo um texto e fotos do meu blog antigo, ai…ai… Bons tempos!

5271

cawpyzo5

Terça-feira, 13 de Novembro de 2007

Sem mim eles não são nada, alugaram uma palmeira… Olha a cara de felicidade de Albemária, acho que ela está pensando em construir uma casa ai em cima ;/. só podi!

Albemaria(amante de Thiago e namorada de Ramon), eu e Thiago (meu noivo)


Eu e Albemária

Loucas por sapatos, farras e fotos – Albemária e eu

“Loucas por sapatos, fotos e farras – viramos amigas, bem, ela vive me cantando e eu vivo cantando ela, mas só amizade… Bem, se eu mudar de time ela será minha primeira opção”

Tim-tim!

Essas são as aulas de simpatia que ela me dava:

AULA 1: SORRIA – seja falso…
AULA 2: Cumprimente as pessoas;
AULA 3: Se um estranho puxar assunto converse – mas não dê corda a bêbado;
AULA 4: Seja gentil…
Bem, em todo o caso fui reprovada na aula 1 (meu sorriso assusta), na aula 2 (odeio cumprimentar as pessoas), na aula 3 (detesto falar com estranhos) e na aula 4 (só abri a porta uma vez, gritei com o cara que ia me dá carona)…
Então, quando conseguir cumprir essas três metas iniciais posso passar para o próximo bloco. Mas minha professora vai tirar férias e me deixar em João Pessoa quatro dias 😦
Só chegamos a até a aula
Será que com isso e mais 10 centimetro viro miss?”

 

3 comentários sobre “2 anos de aventuras

  1. Jéssica disse:

    Que lindoo!
    Adoroo amizades assim, tenho poucas amigas CONFIÁVEIS e nossa amizade é mt boa!
    Adoorei as auullas, viu?! auhsdauishuaishduaisd. A aula 1 eu sou expert! Mas, tenho que aprender mais um pouquinho com ela!

    Beijos e muito mais anos de amizade pra vcs! ;*

  2. Albemária disse:

    CAVALO DE FOGOOOO!!!

    Eh, bons tempos aqueles…jovens, aproveitando a vida adoidado!rsrs!
    Eu acho que Deus sabe exatamente o que faz, nos colocou uma na vida da outra no tempo certo, quando ambas precisavam, nos completamos: você mais distraida, eu tentando arrumar tudo, te ensinei até a fazer carne moída; eu maluquinha, você mais centrada… cada uma do seu jeito, conseguimos viver bons momentos, inesquecíveis posso dizer.
    Quanto as nossas aulas…aí,aí, aí, desisto! Você não é legal!kkkkkkkkkkk…
    E o nosso caso, tá cada vez mais difícil, apareceram Natalício e Diego na parada…rsrs…

    Amo você bruxinha!

    P.S.: Fiquei tão feliz em ver esse post só pra mim!
    Saber que mesmo um pouco distante, nossa amizade continua.

Deixe um comentário

