2009 – mensagem de ANO NOVO

Acabei de chegar da praia, são 09:36 do primeiro dia do ano de 2009. Não passei horas initerruptas na praia, não. Fiquei até as 01:09 de 01-01-2009 e depois, a uma hora atrás fui a praia pular minhas 7 ondinhas, pensar positivo, jogar água para trás e fazer um desejo.
Durante a noite não fiz e acabei tendo um sonho meio louco, onde eu fazia e ia morar na casa velha… Sei lá!
Então, hoje de manhã fui e fiz. Enquanto caminhava vi o quanto João Pessoa está com cara de feriado, ruas vazias. Parecia “A LENDA” eu o último humano da terra.
Todo o caso não vim “devaneiar” vim contar do ano novo. Ah! Antes de mais nada meu nome agora é “Marcia Araujo”, notaram alguma diferença? Antes era Márcia Araújo, agora sentiram a pressão, né? HaHaHaHaHaHa – o acento!!!
O que eu espero para 2009?

PLANEJAMENTO 2009:    

Decidi separar minhas promessas de ano novo em tópico.

 AMOR  

.Manter meu namorado:  controlar meu ciume;  ser paciente;  menos mimada;

.Cuidar melhor de Ramon e Bia;

.Não perder o contato com Rodrigo;

.Dar mais atenção aos meus amigos;

 SAÚDE  

.Marcar uma consulta com o geriatra que Adeilde indicou;

.Marcar ginecologista;

.Marcar oftamologista;

.Caminha três vezes por semana – no mínimo;

.Ir ao dentista e o periodontista;

PROSPERIDADE  

.Passar nesses próximos três concursos (no primeiro lugar!!!):  CEHAP;  CEFET/PB;  Polícia Civil;

.Fazer curso de operador da bolsa de valores;

.Ler no mínimo 12 livros;

.Escrever o artigo sobre administração do tempo;

.Começar o estágio no Banco Real;

.Gastar menos;

.Tirar Carteira de Motorista;

.Organizar meu horário de estudo;

Manter meu quarto arrumado;

.Noivar;

.Comprar óculos: :  grau;  escuro;

Espero que vocês estejam tão ansiosos para começar a realizar quanto eu, boa sorte, lembre-se seu mundo – sua sorte, seus amores, seu estado – vocês que fazem!!!

Deixe um comentário

