Chega de espera!!!!

Contei outro dia no blog que fiquei 20 minutos esperando na linha pela OI, ouvindo todas as promoções, todos os produtos e serviços. No inicio bateu desespero, a mulher – lê-se máquina – perguntava: “Por favor, diga o que você deseja”, “Minha conta está com erro!”, “seu telefone foi roubado?”, “NÃO! Minha conta está com ERRO!!!”, “Entendi, você quer saber qual é seu plano: Sua conta é OI+20!” “NÃO CONTA! CONTA! CONTA! CONTA! CONTA! CONTA!”, “Não estou entendendo! Vamos passar para a atendente, por favor aguarde”. Ai passou do desespero para a esperança, “ela já vai me atender”… Foi assim que passei de desventura, desespero, esperança e, sinceramente, pessimismo. Mas essas oscilações eram bem engraçadas batia uma vontade de jogar o celular pela janela, ai vinha uma sensação de esperança quando ela dizia “Você já vai ser atendido” e de novo voltava ao desespero.As vezes uma voz me dizia “eu sou brasileira e não desisto jamais”. Voltava, assim, a fé nos homens e na oi. E foi assim que fiquei 20 minutos esperando.
Outro dia uma amiga me disse: “Olha, eles fazem isso para não falar com você!”. E deve ser verdade.
Mas tudo mudou, agora eles terão 60 segundos para me atender. YEAH! E as instituições bancárias 45 segundos, nos dias de maiores fluxos, eles terão – olhem só – um minuto e meio! Fiquei louca para que meu celular desse defeito só para tentá-lo.
Fora isso, não haverá troca-troca de atendente e se você quiser cancelar sua linha – para uns chato para outros maravilhoso – a telefonista não poderá convecê-lo a ficar. Então, se você é acostumado a aproveitar essas “mamatinhas” para mudar o aparelhou. “Baba, baby”, aparentemente foi-se o tempo.
FONTE: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/regras-call-center-ja-estao-valendo-406044.shtml

2 comentários sobre “Chega de espera!!!!

  1. Albemária disse:

    Sabe o que estão fazendo agora? Pelo menos na TIM, o telefone dá sinal de ocupado depois que eles transferem para a atendente e dão o protocolo de atendimento, isso mesmo recebo o protocolo de um atendimento que não existe.
    Estou a uma semana tentando reclamar que meus creditos promocionais não estão entrando. Enquanto isso, fico sem crédito, sem ter como ligar… 😦

  2. Roberta disse:

    sinceramente, ainda não mudou nada. tudo igual.
    vc liga, espera e lhe mandam para aquela mensagem automática e você tenta explicar o seu problema e não nenhum sinal ou interesse em resolver.
    Fogo!
    Me sinto enganada todo o tempo!
    😦

Deixe um comentário

