Duas coisas

É natural das mães ter razão, é um dom divino! As mães tem razão. Então, quando sua mãe disser que algo vai acontecer, acredite, acontecerá!
Esses dois últimos dias tem sido muito difícil para mim:

Primeiro, pela falta enorme que a minha mãe faz na minha vida. Mãe é insubistituível e não precisa perder para saber. Mãe faz uma falta… Tenho saudades daquelas conversas mãe e filha, de saber o que ela poderia me dizer, qual seria sua opinião e seus cuidados. Eu daria minha vida só para curti-la um pouquinho mais…
Faz uma falta sua proteção, seu cheiro… Engraçado essa coisa de cheiro, faz uns doze anos que eu não o sinto, mas eu sei qual é, está em mim como uma lembrança forte e inesquecível.
Eu a perdi muito cedo… Mas acho que a perda sempre dá essa sensação de cedo. Sempre seria muito cedo para perdê-la. Mesmo achando que tudo foi dito, eu poderia dizer mais coisas, repetiria tudo…
As vezes converso com ela mentalmente, sento e fico olhando para o céu, conto minha vida, meus sonhos e espero que ela entenda tudo.
Quando criança a gente assistia um filme que chamava-se “O homem que sabia demais” e a música do filme era

“O que será será
O que será, será
O futuro não é nosso pra ver
O que será será”

e tocou essa música num desenho a noite. E eu nunca confesso isso a ninguém, acho que nunca nem falei dela pela internet, mas ela faz muita falta. Por mais que eu ache que ela está ao meu lado, são beijos que eu não dou, abraços que não compartilho, seu cheiro que não está aqui… São só lembranças…
Eu daria minha vida pela minha mãe de volta, só para tê uma família de novo.

Segundo, é meu gênio. Tenho que aprender a ser mais ponderada. Ando brigando muito com Natalício devido a esse gênio e hoje briguei com meu pai. Não quero discutir brigas em meio de saudade. Mas sei que tenho que aprender a controlar meu gênio. 

Que Será, Será (tradução) letra

Quando eu era uma menininha
Eu perguntei a minha mãe o que eu serei
Eu serei bonita?
Eu serei rica?
E ela disse isso pra mim:

Oue será será
O que será, será
O futuro não é nosso pra ver
O que será será

Quando eu era uma criança na escola
Eu perguntei à minha professora o que eu deveria tentar
Eu deveria pintar desenhos?
Eu deveria cantar músicas?
Essa foi a sua sensata resposta:

Oue será será
O que será, será
O futuro não é nosso pra ver
O que será será

Quando eu cresci e me apaixonei
Perguntei ao meu amor, o que virá depois.
Haverá arco-íris, dia-após–dia?
E o meu amor me disse:

Oue será será
O que será, será
O futuro não é nosso pra ver
O que será será

O que será, será
O que será será?

Deixe um comentário

