Alice no País das Maravilhas

Para quem ainda não me conhece direito, meu personagem favorito é ALICE, do livro “ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS”. Sei as falas do filme decorado, tenho o livro, o DVD, uma adaptação para o gibi e várias imagens da personagem. Inclusive, quero colocar o nome de uma das minhas filhas, advinhem? ALICE! E fiquei toda felizinha quando soube que vão lançar o filme e melhor com Jonhy Deep no papel do “Chapeleiro maluco”, tem escolha melhor?

Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us

Pra quem não acompanha, a adaptação do livro do Lewis Carrol está prevista para 2010. JD e o Tim Burton já trabalharam juntos em diversos filmes (A noiva Cadaver, o Estanho Mundo de Jack, A fantástica Fábrica de Chocolate,Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet…), e confesso confesso que eu sou muito fã das adaptações, grande diretor e me divirto com suas versões um pouco exageradas. Mas essa Alice, sei lá, não está com cara de Alice.

Bom, pra quem gostou vale esperar também por “Phantasmagoria”, filme do Marilyn Manson (o próprio! E que não é o Paul dos Anos Incríveis!) em homenagem ao autor de Alice no País das Maravilhas. Esse é pra dormir na porta do cinema e comprar a pipoca de mil reais do Cinema do Manaíra.

Um comentário sobre “Alice no País das Maravilhas

  1. tamara disse:

    Não sabia dessa nova versão do filme, mas só de saber que vai ter Jonhy Deep como chapeleiro maluco, já vi que vai valer a pena assistir.
    Eu assisti quando criança uma versão bem antiga do filme, na época gostei muito.
    Bjs

Deixe um comentário

