Lei da atração

Contei no penúltimo post – FDS, que tinha passado o final da noite olhando vídeos do CQC no YOUTUBE, reporter inexperiente, lembram? Assisti a todos os vídeos, mas não havia me tocado de uma coisa, minha família aparece no final do vídeo da entrevista com Márcia, SIM! Minha tia que se tocou e escreveu esse pequeno texto:

Eu fiquei surpresa hoje quando estava vendo alguns videos do youtube, uma entrevista com  Márcia Goldsmith pelo programa humoristico do CQC….Gente, quando eles fazem perguntas no fim do video sobre família, usam para ilustrar uma foto muito especial para nossa família… Que é aquela de mainha, painho, e os 4 primeiros filhos. Eles colocaram painho ao lado de Marcia Goldsmith com Dedé ao lado e Jerdy nos braços de Marcia Goldsmith…Na internet tudo é possível, mas o que achei incrível é esse video chegar em minhas mãos, eu quem nem sabia da existencia desse programa…É a lei da atração…rsrsrs
Beijos a todos!!!

Painho está querendo processar a BAND por usar sua imagem sem autorização. Quando você faz um fotolog no corpo do fotolog consta que a partir do momento que você posta essa foto ela estará sobre o domínio do fotolog.com. Bem, essa foto não estava no fotolog, muito menos nos arquivos de imagem. Mas… Ela estava no Orkut. Eu não entendo muito de direito por isso não posso opinar em nada.

Deixe um comentário

