As vezes quando estamos planejando o futuro eu pergunto se ele dará conta, mas brincando porque eu sei que ele já dá conta. Natalício é um homem maravilhoso, um namorado sem igual e será um marido, não tenho dúvida, excelente. Pergunto se ele dará conta pois vai ter que me agüêntar aperriando o juizo dos nossos filhos ou ser o usado como ameaça para acalmá-los (tipo, “olha, menino, se comporta senão teu pai vai te dá uma surra!”)… Terá que cuidar de mim, ter paciência nas noites com raios e ouvir minhas reclamações. 

Hoje ele foi me buscar no CEFET pois eu não estava me sentindo muito bem e enquanto ele contava do seu dia e me perguntava se eu estava bem, se estava com fome, se tinha almoçado, eu pensava: “Ainda bem que te encontrei…”. Que outra pessoa cruzaria a cidade somente para me buscar? Ou me acordaria de madrugada somente para dizer que esqueceu de me desejar boa noite e que me ama? Sei que Deus me abençoou quando o colocou em minha vida, tenho muita sorte de tê-lo.

Deixe um comentário

