FDS

Sei que fazia muito tempo que eu não escrevia posts pessoais, mas hoje deu vontade. Fim de semana perfeito, MA RA VI LHO SO!

Sexta-feira: Natalício e sua mãe fizeram uma surpresa e vieram me visitar. Depois fomos a um barzinho no Cristo, onde tomamos caldinho, bebemos coca-cola, comemos batata-frita e compramos revistinhas para a criançada. Estava quaaaase todo mundo, falou Nay e Marília – meu cunhado e a sua noiva. Mas mesmo assim adorei. Natalício operou da gengiva na sexta passada e arrebentou os pontos na quinta, sexta teve que tirar e vem sentindo dor. Tadinho!

Sábado: Passei o sábado com Bia, novamente olhando revistas infantis, comendo besteira e assistindo desenho. Foi tão gostoso! Ela já está lendo quase tudo, muito lindo! Ela é sempre cheia de novidades. A noite criei uma família em THE SIMS, hahahaha e fiz uma misturada. Casei o GILBERTO JAQUETA com a filha da personagem que fiz e botei para eles morar com os pais do Jaqueta, lá a filha teve um caso com o sogro – XAVIER JAQUETA, e o mais estranho, o velho morreu depois do primeiro beijo. Sim! Vocês já tinham visto algo assim? Mas foi bom que descobri como ressuscitar um Sim sem ele tornar-se Zumbi, através da lâmpada mágica. Pois é, Xavier voltou a vida. Sim! A noite fomos caminhar com Rômulo e Dayse (esses da foto – foto velha), nosso casal amigo. Fomos a feirinha caminhar e conversar besteira.

Domingo: Minha literalmente adorada sogra fez um almoço para as noras, um almoço para pequena grande família. E tinha até carne moída, eu adoro! E tiramos fotos, depois eu a ajudei a fazer um bolo enquanto meu namorado tomava banho. A casa dos meus sogros é uma casa bem normal, a gente se reúne para conversas na cozinha, assiste filmes nos quartos e é sempre possível se sentir muito bem ao lado deles. Dei muita sorte em fazer parte dessa família, um verdadeiro presente divino. Porque tenho o melhor namorado do mundo e ele tem uma família ótima que eu adoro. Tentamos assistir um filme, mas nenhum deu certo e nós (lê-se Natalício, porque eu só estava fazendo comentários irritantes sobre uniforme, patrocinadores, cabelos e carreirinha de juiz) acabamos assistindo SÃO PAULO X SPORT, hehehehe. Depois Natalício me deixou em casa e foi jogar vídeo-game com Rômulo. Eu mesma não acreditei no que aconteceu logo em seguida. Natalício voltou sem precisar que eu ligasse cobrando seu retorno. É o fim dos tempos!!! Fiquei muito orgulhosa dele. Do meu bebê! Vocês não fazem idéia, não sabem como fiquei orgulhosa.  Ele foi jogar vídeo-game e depois de uma hora voltou, somente uma hora! Todas as vezes que ele vai jogar fica um tempão e depois é que volta, e eu tenho que ficar dando uma de mãe: “Natalício, volte! Natalício, é hora de dar tchau!”. Pois é, por fim, fomos assistir a vídeos no YOUTUBE. Se vocês tiverem tempo procurem por essas tags: reporter inexperiente. Muito engraçado!

Deixe um comentário

