Barbie (parte 2)

REPORTAGEM 1

“Casal de bonecos Barbie e Ken se separa depois de 43 anos, informa fabricante – By Samantha Critchell

Notícia do

Salon com tradução por O Globo.

NOVA YORK – Asssim como J.Lo e Ben Affleck, o romance do casal de bonecos Barbie e Ken chega ao fim depois de 43 anos como um dos pares mais perfeitos do mundo, informa a revista Salon.com. O anúncio foi feito à imprensa internacional pelo vice-presidente de marketing da Mattel, Russell Arons, representando o papel de empresário dos pombinhos de plástico.

Para a Mattel, Barbie e Ken são comparáveis a casais como Scarlett O´Hara e Rhett Butler, de ”O vento levou”, e Romeo e Julieta, de Shakespeare. “Asssim como aconteceu a outros casais célebres de Hollywood, o romance deles chegou ao fim”, disse Arons em entrevista, acrescentan

do porém que “os dois continuarão amigos”.

Arons negou rumores de que o rompimento foi provocado por Cali, a Girl Barbie, uma nova boneca jovem e solteira que acaba de chegar às lojas e teria arrebatado o coração de Ken. Para melhor representar seu estado civil, Cali tem pele bastante bronzeada, usa shorts curtos, tops e brincos de argola. Seu estilo, inclusive, já atraiu outro admirador, Blaine, um surfista australiano.

Segundo a fabricante, “a boneca mais fashion e popular do mundo” conheceu Ken no set de filmagem de um comercial em 1961. Foi quando os dois se tornaram inseparáveis.

O empresário do casal levantou também a hipótese de que o motivo da separação pode ter sido a relutância de Ken em se casar com a namorada. O casamento sempre foi o maior desejo de Barbie e suas versões noiva são sua melhor representação, disse Arons.

Outro possível motivo do rompimento seria a carreira de Barbie. A boneca, registrada como Barbie Millicent Roberts em 1959, já foi de tudo um pouco.

Da versão roqueira à militar, a boneca já foi comercializada em mais de 150 países. De cordo com a Mattel, a cada segundo, três Barbies são vendidas em algum lugar do mundo.

Finalmente, perguntado sobre o destino de Ken, Arons respondeu enigmático: “Ele vai partir para outra”.´”

Após grande especulação, descobriu-se que a Barbie havia largado seu namorado e ícone gay, Ken, para ficar com um surfista australiano:
A Barbie ter largado o mané do Ken, tudo bem… mili-anos e o cara nunca pedia ela em casamento, poxa! Só que daí a começar um namoro com o Blaine… -_-’ são outros 500.
Nãoooo!!!! Vocês não percebem!??!!?!Então…. THE TRUTH:
O Blaine na verdade é o Rafael Ilha, gente!
O ex-Polegar, ex-drogado, ex-engolidor de pilhas e canetas bic! Ele namorou com Christiana Oliveira, hahahaha. Quem eu acho que deve ser fã dos POLEGAR é Renato Aragão, sempre nos seus programas ele coloca algum dos integrantes… Vocês lembram do grupo? Conrrado, Rafael… HaHaHaHaHaHaHaHa Beijos

P.S. Esse poste, assim como o da Barbie anterior é antigo, mas eu coloquei no “postar automático”, tem vários nesse mesmo esquema, por favor, não se assustem caso eu morra ou fique em coma e os textos continuem aparecendo, não é nada surreal é apenas um “postar automático”
P.S. 2. A minha Albemária, eu nem sei se já estarei com mause nessa altura do campeonato, mas tomara que ela esteja, hehehehehe. Porque para nós, que não vivemos sem computador e o tempos como um filho, ficar sem mouse é como se nosso filho estivesse com o braço engessado, sei lá…
Anúncios

Um comentário sobre “Barbie (parte 2)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s