Ontem, depois de 9 anos de namoro, lê-se idas e vindas, numa cerimônia reservadíssima e que envolveu muito mistério nos preparativos. Sandy e Lucas Lima subiu ao altar. Engraçado que Sandy nem precisará mudar o sobrinome, ambos são Lima.

O casamento envolveu  250 convidados, reservada a noiva optou por não convidar muitos famosos, pra não chamar atenção. Ela esquece que ela é Sandy! Mas eu achei interessante, acho péssimo casamento de famoso que parece reunião de elenco, fica muito artificial. Os famosos condidados foram pouquíssimos, como Luciano Huck, Angélica, Ellen Jabour, Felipe Solari, Vitor Berfolrt, Joana Prado Feiticeira e Fernanda Rodrigues.

Ela preferiu fazer uma cerimônia mais íntima, mas aposto que muita gente ficou chateada. Gente que esperava no mínimo ser convidado e nem isso. hahahaha. Muita gente esperando comer de graça e eles tendo dinheiro para uma festa com orgaçamento pomposo, convidaram 250 pessoas.  E é complicado, porque ela não é uma pobre tipo eu, que vou ter que ficar cortando as pessoas até a lista da minha festa ter um tamanho que cabe no orçamento (peço desculpas adiantadamente já, hein gente!)… Ela podia ter pagado para muito mais gente comer de graça na festa.

Sandy usou um vestido romântico de rendas francesas com pérolas e cristais, assinado pela estilista Emannuelle Junqueira. Usou ainda véu e voilete e um arranjo com borboletas estilizadas. Nos pés, sandálias Gucci. Nas mãos, um buquê de orquídeas brancas.

Lucas Lima vestiu um terno preto com riscas de giz, assinado pelo estilista Ricardo Almeida. As alianças, em ouro branco e amarelo, foram feitas sob encomenda pelo designer Jorge Amarante.

O vestido tá simplesmente a cara dela, delicado e romantico (bom pra ela, não pra mim), achei a alça-manguinha muito feia. O arranjo de cabelo me deixou em dúvida, tanto o lance da redinha quanto a tiara (ela podia ter ficado mais mulher sem ela né… Pelo menos nesse dia!)

Agora o noivo, como já disse a outras pessoas, ele é muito sem sal. Mas fazer o que… E essa gravata… Sei não!

Na foto eles ao lado de Luciano Huck e a Angélica, abaixo com a madrinha Fernanda Rodrigues. Sobre Fernanda Rodrigues, ela deve ser uma simpátia. Todo mundo que trabalho com ela a adora, Vai de Carolina Dieckman até Suzana Verner, todos que trabalham com ela acabam convidando-a para ser madrinha ou a transformando em melhor amiga.

Fico me perguntando se Sandy não vai se arrepender de tão poucos convidados ou essa cerimônia mais simples. Mas acho que não… Ela mostou, pelo menos ao meu vê, que não é necessário festa pomposa, cheia de pessoas para fazer um casal feliz.

Anúncios

Um comentário sobre “

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s